Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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78 CONTRATO ORIGINAL |
ARIES EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI-EPP 06.049.955/0001-10 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Realização para apoio à serviços em geral em vias públicas do município de São Pedro da Aldeia, com equipamento e pessoal. |
30/11/2018 827.936,64 |
19/11/2018 19/11/2019 | |
58/2014 ADITIVO |
HOMERO CESAR RODRIGUES TINOCO ***246075-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº: 58/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direto os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de Locação de imóvel situado a Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, Loja B Centro São Pedro da Aldeia RJ, para fins de instalação do Arquivo Contábil (Contarq). |
30/11/2018 21.918,12 |
01/01/2019 31/12/2019 | |
38/2018 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
GREGORIO'S COMÉRCIO DE MOVÉIS LTDA - EPP 14.700.761/0001-60 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO N° 38/2018 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o fornecimento de mobiliários escolares: 149 (cento e quarenta e nove) Conjuntos Aluno CJA-04. |
28/11/2018 172.040,00 |
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37/2018 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
ECO 805 COMÉRCIO E SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS ME EPP 39.548.763/0001-07 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO N° 37/2018 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o fornecimento de mobiliários escolares: 75 (setenta e cinco) Conjuntos Aluno CJA-06. |
28/11/2018 93.241,50 |
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006/2018 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a contratação da empresa STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME, com fulcro nas especificações constantes no Pregão Presencial n° 031/2017, com acréscimo de aproximadamente 24,9% no valor global, estando dentro do limite estabelecido no artigo 65, § 1° da lei federal 8.666/93, com aumento no quantitativo de itens inicialmente pactuados e mantendo os preços inicialmente licitados, para cobrir as necessidades de materiais odontológicos nas Unidades da Secretaria de Saúde. |
28/11/2018 21.168,20 |
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007/2018 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a contratação da empresa LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME, com fulcro nas especificações constantes no Pregão Presencial n° 031/2017, com acréscimo de 24,88% no valor global, estando dentro do limite estabelecido no artigo 65, § 1° da lei federal 8.666/93, com aumento no quantitativo de itens inicialmente pactuados e mantendo os preços inicialmente licitados, para cobrir as necessidades de materiais odontológicos nas Unidades da Secretaria de Saúde. |
27/11/2018 39.594,00 |
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66/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
EMPREITEIRA FAMÍLIA CONSTRUFORTE LTDA - EPP 26.787.704/0001-40 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO Nº 66/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de serviços de adequação do centro de formação (CEFOR) para a sediar a Secretaria Municipal de Educação. |
22/11/2018 113.628,61 |
18/12/2018 18/03/2019 | |
078 CONTRATO ORIGINAL |
ARIES EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI-EPP 06.049.955/0001-10 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a realização para apoio à serviços em geral em vias públicas do município de São Pedro da Aldeia, com equipamento e pessoal, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
19/11/2018 827.936,64 |
19/11/2018 19/11/2019 | |
76 CONTRATO ORIGINAL |
PLACIDOS COMERCIAL LTDA 03.132.196/0001-66 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 56 pacotes de copo descartável de 80ml (pacote com 100 unidades), 164 caixas de luva de vinil (caixa com 100 unidades) e 50 bobinas de saco plástico transparente medindo 30x40 para sustentar até 03kg (bobina com 500 unidades. |
05/11/2018 4.441,08 |
05/11/2018 05/12/2018 | |
076 CONTRATO ORIGINAL |
PLACIDOS COMERCIAL LTDA 03.132.196/0001-66 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 56 pacotes de copo descartável de 80m1 (pacote com 100 unidades), 164 caixas de luva de vinil (caixa com 100 unidades) e 50 bobinas de saco plástico transparente medindo 30x40 para sustentar até 03kg (bobina com 500 unidades), conforme especificações anexo ao edital. |
05/11/2018 4.441,08 |
05/11/2018 05/12/2018 | |
75 CONTRATO ORIGINAL |
MACABÚ E MACABÚ LTDA EPP 31.665.011/0001-14 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 147 caixas de luva plástica descartável (caixa com 100 unidades) e 112 pacotes de pazinhas de sorvete incolor de 08cm (pacote com 50 unidades. |
05/11/2018 949,55 |
05/11/2018 05/12/2018 | |
075 CONTRATO ORIGINAL |
MACABÚ E MACABÚ LTDA EPP 31.665.011/0001-14 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 147 caixas de luva plástica descartável (caixa com 100 unidades) e 112 pacotes de pazinhas de sorvete incolor de 08cm (pacote com 50 unidades), conforme especificações anexo ao edital. |
05/11/2018 949,00 |
05/11/2018 05/12/2018 | |
74 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 140 fardos de saco plástico liso transparente de polietileno de baixa densidade, com 0,06 de espessura e medida de 50x70 (fardo com 235 unidades) e 640 pacotes de touca de TNT sanfonada branca (pacote com 100 unidades |
05/11/2018 19.784,00 |
05/11/2018 05/12/2018 | |
074 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 140 fardos de saco plástico liso transparente de polietileno de baixa densidade, com 0,06 de espessura e medida de 50x70 (fardo com 235 unidades) e 640 pacotes de touca de TNT sanfonada branca (pacote com 100 unidades), conforme especificações anexo ao edital. |
05/11/2018 19.784,00 |
05/11/2018 05/12/2018 | |
77 CONTRATO ORIGINAL |
MARILDA SCHIMID KOURI ***721670-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O presente Contrato tem como objeto a Locação de imóvel situado a Rua Adolfo Silveira, n° 65, Centro, São Pedro da Aldeia/RJ para fins da sede da Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico e a 22 Delegacia da Junta Comercial. |
01/11/2018 31.800,00 |
01/11/2018 01/11/2019 | |
73 CONTRATO ORIGINAL |
ITAU SEGUROS DE AUTO E RESIDENCIA S/A 08.816.067/0001-00 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa especializada em corretagem de seguros automotivos, para segurar 05 (cinco) viaturas da frota oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, sendo 03 (três) da Secretaria Municipal de Fazenda, 01 (um) do Gabinete do Prefeito e 01 (um) da Secretaria de Assistência Social. |
01/11/2018 7.665,65 |
01/11/2018 01/11/2019 | |
50/2018 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
MB LOGÍSTICA EMPRESARIAL LTDA ME 07.355.259/0001-02 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO N° 50/2018 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a locação conjuntos de equipamentos de musculação e ginástica em aço inoxidável para academia ao ar livre e pública, que será instalado na Praça Hermógenes Freire da Costa, localizada na Avenida São Pedro, s/n°, Centro SPA/RJ e na Praça do Bairro São João. |
01/11/2018 2.610,00 |
02/11/2018 02/12/2018 | |
72 CONTRATO ORIGINAL |
G2 AUTO FRANCE LTDA 13.840.318/0001-22 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 02 (dois) automóveis, tipo passageiro com capacidade de no mínimo de 09 (nove) passageiros e 02 (dois) cadeirantes, a diesel, 0 km, ano de fabricação/modelo: 2018/2019, com Revisão de garantia até 100.000 km. |
29/10/2018 424.560,30 |
29/10/2018 28/10/2019 | |
072 CONTRATO ORIGINAL |
G2 AUTO FRANCE LTDA 13.840.318/0001-22 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a fornecer de 02 (dois) Automóveis, tipo passageiro com capacidade de no mínimo de 09 (nove) passageiros e 02 (dois) cadeirantes, a diesel, O km, ano de fabricação/modelo: 2018/2019, com Revisão de garantia até 100.000 km, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
29/10/2018 424.560,30 |
29/10/2018 29/10/2019 | |
04/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
CASA DE APOIO SEMENTES DO AMANHÃ (C.A.S.A) 05.489.930/0001-74 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 3º Termo Aditivo ao Contrato Nº 04/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os contratantes acima qualificados, aditam o presente termo de colaboração tem por objeto ofertar o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças de 06 a 14 anos, no fortalecimento das ações da PAIF, pela vulnerabilidade do território. |
29/10/2018 18.333,32 |
01/11/2018 01/01/2019 | |
04/2017 ADITIVO DE PRAZO |
CASA DE APOIO SEMENTES DO AMANHÃ (C.A.S.A) 05.489.930/0001-74 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO TERCEIRO TERMO ADITIVO NO TERMO DE COLABORAÇÃO N° 04/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o presente Termo de Colaboração tem por objeto ofertar o serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos para crianças de 06 a 14 anos, no fortalecimento das ações do PAIF, pela vulnerabilidade do território. |
29/10/2018 18.333,32 |
01/11/2018 01/01/2019 | |
03/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL PATOTINHA DA ALDEIA 10.176.723/0001-08 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 3º Termo Aditivo ao Contrato Nº 03/2017 - Por este instumento e na melhor forma de direito os contratantes acima qualificados, aditam o presente termo de colaboração tem objeto o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças de 02 a 06 anos, prevenindo situações de exclusão social e de riscos. |
29/10/2018 6.166,66 |
01/11/2018 01/01/2019 | |
03/2017 ADITIVO DE PRAZO |
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL PATOTINHA DA ALDEIA 10.176.723/0001-08 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO TERCEIRO TERMO ADITIVO NO TERMO DE COLABORAÇÃO N° 03/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o presente Termo de Colaboração tem por objeto ofertar o serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos para crianças de 02 a 06 anos, prevenindo situações de exclusão social e de riscos. |
29/10/2018 6.166,66 |
01/11/2018 01/01/2019 | |
01/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
DESAFIO JOVEM S.P.A 18.852.796/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 3º Termo Aditivo ao Termo de Colaboração Nº 01/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os contratantes acima qualificados, aditam o presente termo de colaboração tem por objeto ofertar o serviço de acolhimento institucional de adultos de 18 a 59 anos (de ambos os sexos), dependentes de álcool e outras drogas. |
29/10/2018 6.166,66 |
01/11/2018 01/01/2019 | |
01/2017 ADITIVO DE PRAZO |
DESAFIO JOVEM S.P.A 18.852.796/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO TERCEIRO TERMO ADITIVO NO TERMO DE COLABORAÇÃO N° 01/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o presente Termo de Colaboração tem por objeto ofertar o serviço de Acolhimento institucional de adultos de 18 a 59 anos (de ambos os sexos), dependentes de álcool e outras drogas. |
29/10/2018 6.166,66 |
01/11/2018 01/01/2019 | |
62/2014 ADITIVO DE PRAZO |
CONSTRUTORA LMS LTDA 10.530.789/0001-46 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO QUARTO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N° 62/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de obras de Urbanização da Orla da Praia de São Pedro da Aldeia, entre os bairros Centro ao da Estação. |
22/10/2018 0,00 |
29/10/2018 26/06/2019 | |
71 CONTRATO ORIGINAL |
ADALEX CONSTRUÇÕES LTDA 29.390.929/0001-56 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Construção de uma creche tipo 1 conforme projeto FNDE, no bairro São João São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra, conforme Memorial Descritivo/Projeto Básico. |
19/10/2018 2.082.493,99 |
19/10/2018 19/06/2020 | |
21A/2014 ADITIVO DE PRAZO |
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP 15.154.864/0001-35 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO QUINTO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N°21A/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a prestação de serviços de refrigeração, para a manutenção de todos os equipamentos de refrigeração da Secretaria Municipal de Educação. |
19/10/2018 50.055,90 |
20/10/2018 20/03/2019 | |
70 CONTRATO ORIGINAL |
CONSTRUTORA JM LTDA 03.478.949/0001-90 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Substituição da rede de drenagem e pavimentação da Avenida Agenor Beltrão, no bairro Porto da Aldeia São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra. |
18/10/2018 1.602.471,53 |
18/10/2018 17/03/2019 | |
070 CONTRATO ORIGINAL |
CONSTRUTORA JM LTDA 03.478.949/0001-90 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a substituição da rede de drenagem e pavimentação da Avenida Agenor Beltrão, no bairro Porto da Aldeia São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra, conforme Memorial Descritivo/Especificação Técnica e demais anexos partes integrantes do edital. |
18/10/2018 602.471,53 |
18/10/2018 18/03/2019 | |
95/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA 15.009.795/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SEGUNDO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N° 95/2017 - LOTE I - Contratação de empresa especializada em Medicina do Trabalho, para realizar investigação de incidentes ou acidentes de trabalho que venham a ocorrer nas dependências dos locais de trabalho dos órgãos municipais, com emissão de laudo técnico e LOTE II - Contratação de empresa para avaliar requerimentos de solicitação de adicional de insalubridade, para a expedição do competente laudo técnico, com os fundamentes para a concessão ou negação do adicional requerido |
17/10/2018 34.090,00 |
30/10/2018 29/04/2019 | |
88/2017 ADITIVO DE PRAZO |
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA 15.009.795/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N° 88/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de exames em medicina do trabalho para exames complementares de audiometria tonal, vocal, avaliação fonoaudiáloga e ortopédica nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal. |
17/10/2018 0,00 |
18/10/2018 18/10/2019 | |
69 CONTRATO ORIGINAL |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios para serem utilizados no preparo da Merenda Escolar, nas, Creches e Escolas Municipais e Núcleo Educação e Cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial. |
15/10/2018 343.256,15 |
15/10/2018 14/01/2019 | |
069 CONTRATO ORIGINAL |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Obriga-se a fornecer gêneros alimentícios para serem utilizados de merenda escolar, nas creches e escolas municipais e núcleo educação e cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial |
15/10/2018 343.256,15 |
15/10/2018 15/01/2019 | |
68 CONTRATO ORIGINAL |
CM SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI 26.725.081/0001-80 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios para serem utilizados no preparo da Merenda Escolar, nas, Creches e Escolas Municipais e Núcleo Educação e Cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial. |
15/10/2018 164.442,24 |
15/10/2018 14/01/2019 | |
068 CONTRATO ORIGINAL |
CM SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI 26.725.081/0001-80 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Obriga-se a fornecer gêneros alimentícios para serem utilizados de merenda escolar, nas creches e escolas municipais e núcleo educação e cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial |
15/10/2018 164.442,24 |
15/10/2018 15/01/2019 | |
67 CONTRATO ORIGINAL |
BRAGANÇA E LIMA COMÉRCIO ATACADISTA LTDA 30.748.059/0001-23 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios para serem utilizados no preparo da Merenda Escolar, nas, Creches e Escolas Municipais e Núcleo Educação e Cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial. |
15/10/2018 1.481.308,82 |
15/10/2018 14/01/2019 | |
067 CONTRATO ORIGINAL |
BRAGANÇA E LIMA COMÉRCIO ATACADISTA LTDA 30.748.059/0001-23 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Obriga-se a fornecer gêneros alimentícios para serem utilizados de merenda escolar, nas creches e escolas municipais e núcleo educação e cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial |
15/10/2018 0,00 |
15/10/2018 15/01/2019 | |
66 CONTRATO ORIGINAL |
ALTERNATIVA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 13.791.068/0001-88 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios para serem utilizados no preparo da Merenda Escolar, nas, Creches e Escolas Municipais e Núcleo Educação e Cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial. |
15/10/2018 60.980,55 |
15/10/2018 14/01/2019 | |
066 CONTRATO ORIGINAL |
ALTERNATIVA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 13.791.068/0001-88 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecer gêneros alimentícios para serem utilizados no preparo da merenda escolar, nas creches e escolas municipal e núcleo educação e cultura ozimar da silveira maurício |
15/10/2018 60.980,55 |
15/10/2018 15/01/2019 |