Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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054B/2015 ADITIVO DE PRAZO |
CENTRO RADIOLOGICO L.M.V. LTDA ME 13.170.773/0001-87 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Terceiro Termo Aditivo no Contrato de Prestação de Serviços n° 054B - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato por 12 (doze) meses, pelo período de 01/09/2018 a 31/08/2019, conforme art. 57, II da Lei n° 8.666/93. |
31/08/2018 300.000,00 |
01/09/2018 31/08/2019 | |
52 CONTRATO ORIGINAL |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Fornecimento de 127 unidades de Kit de enxoval de Bebê. |
31/08/2018 48.895,00 |
31/08/2018 10/09/2018 | |
052 CONTRATO ORIGINAL |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 127 unidades de Kit de enxoval de Bebê, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
31/08/2018 48.895,00 |
31/08/2018 09/09/2018 | |
032 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA ME 08.145.825/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da Licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial Nº 025/2017, obriga-se ao fornecimento de materiais de consumo e permanente para atender o Paismica, Atenção Básica e o CIS, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
29/08/2018 48.800,00 |
29/08/2018 29/08/2019 | |
023/2017 ADITIVO |
REDITUM SERVIÇOS EIRELI-ME 04.107.614/0001-28 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 023/2017 - Contratação de Empresa de Engenharia para a conclusão da Construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Rua do Fogo. |
29/08/2018 0,00 |
29/08/2018 | |
023/2017 ADITIVO DE PRAZO |
REDITUM SERVIÇOS EIRELI-ME 04.107.614/0001-28 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 023/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato para a conclusão da construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), situada no bairro Rua do Fogo, São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra. |
29/08/2018 0,00 |
04/09/2018 12/01/2019 | |
031 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
MACABU PAPELARIA EIRELI LTDA ME 06.065.654/0001-80 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
27/08/2018 907,91 |
27/08/2018 27/08/2019 | |
030 CONTRATO ORIGINAL |
VALDEMAR DA ROCHA VAZ ***319677-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A Contratada obriga-se à Prestação de serviços de Caminhão Pipa d´água com capacidade de 10.000 (dez mil) litros para o abastecimento das cisternas das Unidades de Saúde ESF Recanto da Orquídea, ESF Parque Arruda, UBS Retiro e UBS Três Vendas, bairros onde não há abastecimento por parte da empresa concessionária responsável, conforme Termo de Referência. |
27/08/2018 7.200,00 |
27/08/2018 27/08/2019 | |
029 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
PARCO PAPELARIA LTDA 05.214.053/0001-29 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
27/08/2018 14.734,70 |
27/08/2018 27/08/2019 | |
028 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
CHADA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 02.478.800/0001-48 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Registro de preços para eventual contratação de empresa, para a prestação de serviços de cópias, escaneamento, impressões coloridas e preto e branco, e locação de impressoras, copiadoras, estações de trabalho em rede e fragmentadora de papel em nível de segurança III, e servidores de rede conforme especificações elencadas abaixo, para atender diversos serviços praticados pelos diferentes órgãos da Administração da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia |
27/08/2018 62.231,40 |
27/08/2018 27/08/2019 | |
027 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
27/08/2018 190,00 |
27/08/2018 27/08/2019 | |
026 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
TRIBÃO COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI ME 21.891.781/0001-21 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
27/08/2018 39.689,66 |
27/08/2018 27/08/2019 | |
025 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
MACABU PAPELARIA EIRELI LTDA ME 06.065.654/0001-80 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
23/08/2018 13.453,35 |
23/08/2018 23/08/2019 | |
51 CONTRATO ORIGINAL |
F L TECNOLOGIA LTDA ME 12.261.136/0001-34 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Confecção de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) Placas de Sinalização Vertical, conforme conjunto de sinais de regulamentação do Código de Trânsito Brasileiro - CTB, seguindo especificações do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, 2ª Edição Contram Denatram 200. |
22/08/2018 28.300,00 |
22/08/2018 01/09/2018 | |
051 CONTRATO ORIGINAL |
F L DA CUNHA SOLUCOES EMPRESARIAIS EIRELI 33.841.100/0001-08 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a confecção de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) Placas de Sinalização Vertical, conforme conjunto de sinais de regulamentação do Código de Trânsito Brasileiro - CTB, seguindo especificações do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, r Edição Contram Denatram 200, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
22/08/2018 28.300,00 |
22/08/2018 01/09/2019 | |
50 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Fornecimento de materiais de Informática, Forno micro-ondas e Projetor multimídia para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração. |
22/08/2018 35.807,00 |
22/08/2018 21/09/2018 | |
050 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Forno micro-ondas e Projetor multimidia para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
22/08/2018 35.807,00 |
22/08/2018 22/09/2018 | |
49 CONTRATO ORIGINAL |
MICROLLAGOS MICROSCOPIA CIENTÍFICA LTDA EPP 05.897.431/0001-16 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Fornecimento de materiais de Informática, Armário de Aço, Cadeira giratória executive, Cadeira secretária giratória, Estante de aço para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração. |
22/08/2018 16.047,00 |
22/08/2018 21/09/2018 | |
049 CONTRATO ORIGINAL |
MICROLLAGOS MICROSCOPIA CIENTÍFICA LTDA EPP 05.897.431/0001-16 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Armário de Aço, Cadeira giratória executive, Cadeira secretária giratória, Estante de aço para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
22/08/2018 16.047,00 |
22/08/2018 22/09/2018 | |
48 CONTRATO ORIGINAL |
MACABÚ E MACABÚ LTDA EPP 31.665.011/0001-14 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Fornecimento de materiais de Informática, Ventilador de coluna e Ventilador de parede para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração. |
22/08/2018 7.017,00 |
22/08/2018 21/09/2018 | |
048 CONTRATO ORIGINAL |
MACABÚ E MACABÚ LTDA EPP 31.665.011/0001-14 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Ventilador de coluna e Ventilador de parede para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
22/08/2018 7.017,00 |
22/08/2018 22/09/2018 | |
47 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Fornecimento de materiais de Informática para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração |
22/08/2018 20.350,80 |
22/08/2018 21/09/2018 | |
047 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática para a Secretaria Municipal de Assistência Social Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
22/08/2018 20.350,80 |
22/08/2018 22/09/2018 | |
024 CONTRATO ORIGINAL |
SETENG ENGENHARIA LTDA EIRELI 29.682.992/0001-66 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa de engenharia para conclusão da construção do Posto de Saúde do Porto do Carro UBS-1, situado a Estrada do Alecrim, SPA/RJ. |
20/08/2018 270.104,80 |
20/08/2018 20/02/2019 | |
023 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
COMERCIAL REYS PAPELARIA E INFORMÁTICA EIRELI ME 15.436.327/0001-88 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial Nº 022/2017, obriga-se ao fornecimento de material de limpeza para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
13/08/2018 5.824,36 |
13/08/2018 13/08/2019 | |
022 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA ME 08.145.825/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Registro de preços para eventual contratação de empresa, para a aquisição de material de limpeza para atender as necessidades das diversas Secretarias Municipais. |
10/08/2018 26.223,69 |
10/08/2018 10/08/2019 | |
56/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
ROSALVO FERNANDES SAMPAIO 2132062734 24.796.144/0001-64 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 56/2017 - Contratação de 01 (um) carro de som, para prestar serviço de divulgação, de porte médio (mini trio), com quilometragem livre e com quilometragem livre e com no máximo 07 anos de fabricação com motorista devidamente habilitado, o veículo devera possuir: 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, gravador de som, leitor de cd que execute mp3 e outros formatos e som com potência igual ou superior a 6000 watts. |
06/08/2018 8.000,00 |
08/08/2018 18/09/2018 | |
56/2017 ADITIVO DE PRAZO |
ROSALVO FERNANDES SAMPAIO 2132062734 24.796.144/0001-64 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Primeiro termo aditivo no contrato de prestação de serviços n° 56/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a prestação de serviço de 01 (um) carro de som, para prestar serviço de divulgação de porte médio (mini trio) com quilometragem livre e com no máximo 07 anos de fabricação com motorista devidamente habilitado, o veiculo deverá possuir: 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, gravador de som, leitor de cd que execute nnp3 e outros formatos e som com potência igual ou superior a 6.000 watts, para atender a Secretaria Municipal de Governo. |
06/08/2018 0,00 |
08/08/2018 17/09/2018 | |
021 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 022/2017, obriga-se ao fornecimento de material de limpeza para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
06/08/2018 7.891,20 |
06/08/2018 06/08/2019 | |
020 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA ME 08.145.825/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 800 (oitocentos) pacotes de Saco plástico para lixo, capacidade para 100 litros para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
06/08/2018 5.032,00 |
06/08/2018 06/08/2019 | |
019 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 1.000 (um mil) unidades de Álcool 92,8% 1000 ml; 70 (setenta) unidades de Balde de material plástico; 5.000 (cinco mil) unidades de Detergente para louça biodegradável e 1.500 (mil e quinhentas) unidades de Sabonete líquido 1 litro para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
06/08/2018 29.749,80 |
06/08/2018 06/08/2019 | |
018 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
ANDRI SOLUCOES COMERCIO DE SUPRIMENTOS EIRELI 20.729.334/0001-08 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 840 (oitocentas e quarenta) unidades de Cera Liquida incolor embalagem com 750 ml e 2.500 (duas mil e quinhentas) unidades de Sabão em pó 1kg para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
06/08/2018 23.555,20 |
06/08/2018 06/08/2019 | |
017 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
AVANTE BRASIL PAPELARIA LTDA - ME 20.420.471/0001-27 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 10.000 (dez mil) pacotes de Papel Higiênico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
06/08/2018 58.400,00 |
06/08/2018 06/08/2019 | |
017 CONTRATO ORIGINAL |
AVANTE BRASIL PAPELARIA LTDA - ME 20.420.471/0001-27 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE obriga-se ao fornecimento de 10.000 (dez mil) pacotes de Papel Higiênico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
06/08/2018 58.400,00 |
06/08/2018 06/08/2019 | |
46 CONTRATO ORIGINAL |
F L TECNOLOGIA LTDA ME 12.261.136/0001-34 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Serviços de manutenção preventiva e corretiva dos semáforo, com fornecimento de maõ de obra técnica e reposição de peças danificadas com a utilização de caminhão munck. |
03/08/2018 51.000,00 |
03/08/2018 03/08/2019 | |
016 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
CANAÃ COMÉRCIO DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA EPP 09.039.151/0001-28 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 025/2017, obriga-se ao fornecimento de materiais de consumo e permanente para atender o Paismica, Atenção Básica e o CIS, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
01/08/2018 25.660,00 |
01/08/2018 01/08/2019 | |
45 CONTRATO ORIGINAL |
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP 15.154.864/0001-35 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Obriga-se a construção de uma creche tipo 2 conforme projeto FNDE, no bairro Porto do Carro - São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material de mão de obra, conforme Memorial Descritivo/Projeto Básico e demais anexos partes integrantes deste edital. |
30/07/2018 1.428.204,02 |
30/07/2018 31/03/2019 | |
44 CONTRATO ORIGINAL |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Fornecimento de 150 fardos de papel higiênico branco macio neutro - folha dupla - com 16 x 4 = 64 rolos de 30m - largura entre 10 e 12cm. |
27/07/2018 7.642,50 |
27/07/2018 11/08/2018 | |
044 CONTRATO ORIGINAL |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa para aquisição de 150 fardos de papel higiênico branco macio neutro folha dupla com 16 x 4 = 64 rolos de 30m largura entre 10 e 12 cm. |
27/07/2018 7.642,50 |
27/07/2018 11/08/2018 | |
43 CONTRATO ORIGINAL |
ADALEX CONSTRUÇÕES LTDA 29.390.929/0001-56 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Realização de Serviços de Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos Domiciliares em Caminhão Compactador; Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos Domiciliares em Áreas de Difícil Acesso em Caminhão Carroceria; e Coleta e Transporte de Resíduos de Serviços de Saúde em Viatura Tipo Fiorino no Município de São Pedro da Aldeia - RJ. |
19/07/2018 3.378.546,08 |
19/07/2018 |