Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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23/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Primeiro termo aditivo no contrato de locação de imóvel 23/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o fornecimento de Gêneros Alimentícios, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal. |
09/11/2017 36.626,10 |
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022 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A contratada, vencedora da licitação pelo regime de execução de empreitada por preço global, pelo critério de julgamento do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 031/2017, obriga-se a contratação de empresa, para a aquisição de materiais odontológicos para as Unidades Básicas de Saúde e para o CEO (Centro de Especialidades Odontológicos), conforme termo de referencia e especificações em anexo ao edital. |
01/11/2017 48.988,00 |
01/11/2017 01/11/2018 | |
09/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de Gêneros Alimentícios para o preparo da merenda escolar da unidade educacional Quilombola Dona Geralda da Silveira, unidade esportiva Núcleo Ozimar da Silveira Maurício, Creches Municipais e Escolas da Rede Municipal de Ensino |
01/11/2017 0,00 |
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07/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
NOVA PRIMAVERA DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS 20.900.428/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N° 07/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o fornecimento de Gêneros Alimentícios para o preparo da merenda escolar da unidade educacional Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira, unidade esportista Núcleo Ozimar da Silveira Mauricio, Creches Municipais e Escolas da Rede Municipal de Ensino, para o exercício de 2017. |
01/11/2017 3.636.113,37 |
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95 CONTRATO ORIGINAL |
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA 15.009.795/0001-76 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA obriga-se a realizar avaliações de requerimentos de solicitação de adicional de insalubridade, para a expedição do competente laudo técnico, com os fundamentos para a concessão ou negação do adicional requerido, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
30/10/2017 34.090,00 |
30/10/2017 30/04/2018 | |
94 CONTRATO ORIGINAL |
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA 15.009.795/0001-76 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA obriga-se a realizar a investigação de incidentes ou acidentes de trabalho que venham a ocorrer nas dependências dos locais de trabalho dos órgãos municipais, com emissão de laudo técnico, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edita |
30/10/2017 15.498,00 |
30/10/2017 30/04/2018 | |
93 CONTRATO ORIGINAL |
AVANTE BRASIL PAPELARIA LTDA - ME 20.420.471/0001-27 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de fardos de sacos de lixos para serem utilizados nos setores de parques, praças e jardins; e papel higiênico para serem utilizados nos banheiros públicos da Praça Hermógenes Freire, no Município de São Pedro da Aldeia, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
27/10/2017 5.630,00 |
27/10/2017 11/11/2017 | |
92 CONTRATO ORIGINAL |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de fardos de sacos de lixos para serem utilizados nos setores de parques, praças e jardins; e papel higiênico para serem utilizados nos banheiros públicos da Praça Hermógenes Freire, no Município de São Pedro da Aldeia, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
27/10/2017 681,00 |
27/10/2017 11/11/2017 | |
91 CONTRATO ORIGINAL |
A. A. TRISTÃO LTDA ME 13.447.622/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de materiais para serem utilizados na manutenção, higienização e limpeza do Cemitério Municipal, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
25/10/2017 13.697,23 |
25/10/2017 09/11/2017 | |
90 CONTRATO ORIGINAL |
VIVIANNI PATRICIA COÊLHO ACOSTA ***174735-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a prestação de serviço de Capacitação Técnica para os Conselheiros Municipais do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e Conselheiros Tutelares (CT) de São Pedro da Aldeia, sob o tema: Rede de Proteção dos Direitos das Crianças e Adolescentes, conforme termo de referência em anexo. |
20/10/2017 2.500,00 |
24/10/2017 26/10/2017 | |
89 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Material de consumo de informática (cartuchos e tonners), para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Sede da Secretaria Programa Bolsa Família, CRAS e CREAS). |
19/10/2017 22.037,85 |
19/10/2017 31/12/2017 | |
88 CONTRATO ORIGINAL |
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA 15.009.795/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a realização de exames em medicina do trabalho para exames complementares de audiometria tonal, vocal, avaliação fonoaudióloga e ortopédica nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
18/10/2017 154.774,40 |
18/10/2017 18/10/2018 | |
21/2016 ADITIVO DE PRAZO |
R. C. M. REFRIGERAÇÃO LTDA 21.780.589/0001-68 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE QUARTO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 21/2016 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados aditam a contratação na execução nas obras de conclusão da Unidade Básica de Saúde no bairro Parque Arruda, com o fornecimento de material e mão de obra. |
18/10/2017 0,00 |
19/10/2017 18/01/2018 | |
90/2013 ADITIVO DE PRAZO |
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP 15.154.864/0001-35 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 7º Termo Aditivo ao Contrato Nº 90/2013 - Prorrogam o presente contrato, pelo período de 27/10/2017 a 24/05/2018, conforme ao art. 57, inciso II da Lei Federal 8.666/93. |
17/10/2017 158.235,00 |
27/10/2017 24/05/2018 | |
90/2013 ADITIVO DE PRAZO |
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP 15.154.864/0001-35 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Sétimo Termo Aditivo no Contrato de Prestação de Serviços n° 90/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de prestação de serviços de manutenção de geladeira, freezer, bebedouro e de ar condicionado da Secretaria Municipal de Saúde. |
17/10/2017 158.235,00 |
27/10/2017 24/05/2018 | |
090/2013 ADITIVO DE PRAZO |
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP 15.154.864/0001-35 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Sétimo Termo Aditivo no Contrato de Prestação de Serviços n° 090/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de prestação de serviços de manutenção de geladeira, freezer, bebedouro e de ar condicionado da Secretaria Municipal de Saúde. |
17/10/2017 158.235,00 |
27/10/2017 24/05/2018 | |
87 CONTRATO ORIGINAL |
LUZA SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA ME 08.836.146/0001-83 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 1.050 camisas para os programas, projetos e eventos do Sistema Único de Assistência Social SUAS, para o exercício de 2017, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
17/10/2017 12.765,00 |
17/10/2017 31/12/2017 | |
86 CONTRATO ORIGINAL |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 200 camisas para os programas, projetos e eventos do sistema único de assistência social - SUAS, para o exercício de 2017 |
17/10/2017 3.882,50 |
17/10/2017 31/12/2017 | |
85 CONTRATO ORIGINAL |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de material de papelaria, para atendimento das necessidades da secretaria municipal de assistência social e direitos humanos |
11/10/2017 290,60 |
11/10/2017 11/10/2018 | |
84 CONTRATO ORIGINAL |
A. A. TRISTÃO LTDA ME 13.447.622/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de material de papelaria, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Programa Bolsa Família, CRAS, CREAS e Abrigo Municipal), conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
11/10/2017 17.439,85 |
11/10/2017 11/10/2018 | |
83 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de material de papelaria, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Programa Bolsa Família, CRAS, CREAS e Abrigo Municipal), conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
11/10/2017 11.028,80 |
11/10/2017 11/10/2018 | |
82 CONTRATO ORIGINAL |
ITAU SEGUROS DE AUTO E RESIDENCIA S/A 08.816.067/0001-00 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa especializada em corretagem de seguros automotivos, para segurar 05 (cinco) viaturas da frota oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, sendo 03 (três) da Secretaria Municipal de Fazenda, 01 (um) do Gabinete do Prefeito e 01 (um) da Secretaria de Assistência Social, conforme termo de referência em anexo. |
11/10/2017 7.666,71 |
11/10/2017 11/10/2018 | |
021 CONTRATO ORIGINAL |
AGROLAGOS COMERCIAL E DISTRIBUIDORA LTDA - ME 02.687.896/0001-54 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação da empresa, com fulcro nas especificações constantes na Ata de Registro de Preços referente ao Pregão Presencial - SRP nº 22/2017, do município de Araruama, para futuras aquisições de Gêneros Alimentícios destinados ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi) e a Residência Terapêutica (RT), da Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro da Aldeia. |
11/10/2017 156.478,40 |
11/10/2017 11/10/2018 | |
81 CONTRATO ORIGINAL |
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA 15.009.795/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a realizar avaliação médica psicossocial nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal e convocados para ingresso na Administração Pública, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
04/10/2017 1.529,55 |
04/10/2017 04/04/2018 | |
80 CONTRATO ORIGINAL |
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA 15.009.795/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a realizar avaliação médica ocupacional visando a emissão de ASO (atestado de saúde ocupacional), nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal e convocados para ingresso na Administração Pública, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
04/10/2017 23.700,00 |
04/10/2017 04/04/2018 | |
79 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 10 (dez) Baterias de 160 Amp. D, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
03/10/2017 6.240,00 |
03/10/2017 13/10/2017 | |
61A/2015 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
MANUTECH MANUTENÇÃO TÉCNICA DE EQUIPAMENTOS EIRELI 11.220.106/0001-17 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SEGUNDO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 061A/2015 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva nas estufas e autoclaves das Unidades Básicas de Saúde e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), conforme especificações e Termo de Referência, com a supressão de 20% no valor global, conforme artigo 65, § 1°, inciso II da lei federal 8.666/93, sem diminuição do objeto (locais e equipamentos da prestação do serviço). |
03/10/2017 62.736,00 |
08/11/2017 07/11/2018 | |
78 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de ferramentas manuais para manutenção das ruas do município, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
02/10/2017 5.113,00 |
02/10/2017 17/10/2017 | |
77 CONTRATO ORIGINAL |
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA ME 08.145.825/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de ferramentas manuais para manutenção das ruas do município. |
02/10/2017 12.616,20 |
02/10/2017 17/10/2017 | |
76 CONTRATO ORIGINAL |
A. A. TRISTÃO LTDA ME 13.447.622/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de ferramentas manuais para manutenção das ruas do município. |
02/10/2017 5.476,00 |
02/10/2017 17/10/2017 | |
75 CONTRATO ORIGINAL |
M V DA C BARROSO PROMOCOES - ME 23.338.202/0001-43 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Prestação de serviços de Consultoria e Assessoria Técnica em Administração Pública - Gestão Fiscal, a serem realizados no âmbito da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia e Fundos Municipais, com acompanhamento e orientações técnicas, na correta formalização e operacionalização dos processos e procedimentos administrativos, no que se refere a planejamento público, movimentação contábil, orçamentaria financeira e patrimonial, e ainda na implantação de projetos do setor público, bem como auxiliar na regulação da forma e procedimentos para a apresentação para a apresentação de informações aos órgãos fiscalizadores internos e externos, a fim de orientar e apoiar a gestão governamental. |
02/10/2017 88.560,00 |
02/10/2017 02/10/2018 | |
74 CONTRATO ORIGINAL |
PINBALL COMERCIO DE MATERIAIS E SERVIÇOS LTDA EPP 05.259.567/0001-09 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação. |
02/10/2017 3.920,53 |
02/10/2017 02/10/2018 | |
73 CONTRATO ORIGINAL |
ON LINE PAPELARIA E INFORMATICA EIRELI-EPP 09.666.393/0001-41 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação. |
02/10/2017 101.215,00 |
02/10/2017 02/10/2018 | |
72 CONTRATO ORIGINAL |
M V DA C BARROSO PROMOCOES - ME 23.338.202/0001-43 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação. |
02/10/2017 426,00 |
02/10/2017 02/10/2018 | |
71 CONTRATO ORIGINAL |
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA ME 08.145.825/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação. |
02/10/2017 49.598,50 |
02/10/2017 02/10/2018 | |
70 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação. |
02/10/2017 2.527,00 |
02/10/2017 02/10/2018 | |
69 CONTRATO ORIGINAL |
AVANTE BRASIL PAPELARIA LTDA - ME 20.420.471/0001-27 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação. |
02/10/2017 23.240,00 |
02/10/2017 02/10/2018 | |
68 CONTRATO ORIGINAL |
ANDRI SOLUCOES COMERCIO DE SUPRIMENTOS EIRELI 20.729.334/0001-08 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação. |
02/10/2017 5.836,40 |
02/10/2017 02/10/2018 | |
67 CONTRATO ORIGINAL |
EMPREITEIRA AS CARTACHO LTDA-ME 04.235.561/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Realização de serviços de varrição de ruas, praias, praças e pintura a base de cal de guias (meio fio), postes e protetores de arvores, supervisão técnica, capina manual e raspagem manual de vias e logradouros públicos,com o fornecimento de material e mão de obra. |
02/10/2017 1.003.222,24 |
02/10/2017 02/07/2018 | |
067 CONTRATO ORIGINAL |
EMPREITEIRA AS CARTACHO LTDA-ME 04.235.561/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a realização de serviços de varrição de ruas, praias, praças e pintura a base de cal de guias (meio fio), postes e protetores de arvores, supervisão técnica, capina manual e raspagem manual de vias e logradouros públicos, com o fornecimento de material e mão de obra, conforme Termo de Referencia/Especificação Técnica e demais anexos partes integrantes do edital. |
02/10/2017 1.003.222,24 |
02/10/2017 02/07/2018 |