Contratos

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Lista de contratos Foram encontradas 4777 registros Informações atualizadas em: 11/07/2025 - 11:26:13
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
054B/2015
ADITIVO DE PRAZO
CENTRO RADIOLOGICO L.M.V. LTDA ME
13.170.773/0001-87
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Terceiro Termo Aditivo no Contrato de Prestação de Serviços n° 054B - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato por 12 (doze) meses, pelo período de 01/09/2018 a 31/08/2019, conforme art. 57, II da Lei n° 8.666/93.
31/08/2018
300.000,00
01/09/2018
31/08/2019
52
CONTRATO ORIGINAL
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME
13.260.868/0001-72
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Fornecimento de 127 unidades de Kit de enxoval de Bebê.
31/08/2018
48.895,00
31/08/2018
10/09/2018
052
CONTRATO ORIGINAL
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME
13.260.868/0001-72
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de 127 unidades de Kit de enxoval de Bebê, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
31/08/2018
48.895,00
31/08/2018
09/09/2018
032
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA – ME
08.145.825/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da Licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial Nº 025/2017, obriga-se ao fornecimento de materiais de consumo e permanente para atender o Paismica, Atenção Básica e o CIS, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
29/08/2018
48.800,00
29/08/2018
29/08/2019
023/2017
ADITIVO
REDITUM SERVIÇOS EIRELI-ME
04.107.614/0001-28
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 023/2017 - Contratação de Empresa de Engenharia para a conclusão da Construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Rua do Fogo.
29/08/2018
0,00
29/08/2018
023/2017
ADITIVO DE PRAZO
REDITUM SERVIÇOS EIRELI-ME
04.107.614/0001-28
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 023/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato para a conclusão da construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), situada no bairro Rua do Fogo, São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra.
29/08/2018
0,00
04/09/2018
12/01/2019
031
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
MACABU PAPELARIA EIRELI LTDA ME
06.065.654/0001-80
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
27/08/2018
907,91
27/08/2018
27/08/2019
030
CONTRATO ORIGINAL
VALDEMAR DA ROCHA VAZ
***319677-**
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A Contratada obriga-se à Prestação de serviços de Caminhão Pipa d´água com capacidade de 10.000 (dez mil) litros para o abastecimento das cisternas das Unidades de Saúde ESF Recanto da Orquídea, ESF Parque Arruda, UBS Retiro e UBS Três Vendas, bairros onde não há abastecimento por parte da empresa concessionária responsável, conforme Termo de Referência.
27/08/2018
7.200,00
27/08/2018
27/08/2019
029
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PARCO PAPELARIA LTDA
05.214.053/0001-29
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
27/08/2018
14.734,70
27/08/2018
27/08/2019
028
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
CHADA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
02.478.800/0001-48
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Registro de preços para eventual contratação de empresa, para a prestação de serviços de cópias, escaneamento, impressões coloridas e preto e branco, e locação de impressoras, copiadoras, estações de trabalho em rede e fragmentadora de papel em nível de segurança III, e servidores de rede conforme especificações elencadas abaixo, para atender diversos serviços praticados pelos diferentes órgãos da Administração da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia
27/08/2018
62.231,40
27/08/2018
27/08/2019
027
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
27/08/2018
190,00
27/08/2018
27/08/2019
026
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
TRIBÃO COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI – ME
21.891.781/0001-21
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
27/08/2018
39.689,66
27/08/2018
27/08/2019
025
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
MACABU PAPELARIA EIRELI LTDA ME
06.065.654/0001-80
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
23/08/2018
13.453,35
23/08/2018
23/08/2019
51
CONTRATO ORIGINAL
F L TECNOLOGIA LTDA ME
12.261.136/0001-34
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Confecção de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) Placas de Sinalização Vertical, conforme conjunto de sinais de regulamentação do Código de Trânsito Brasileiro - CTB, seguindo especificações do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, 2ª Edição – Contram – Denatram – 200.
22/08/2018
28.300,00
22/08/2018
01/09/2018
051
CONTRATO ORIGINAL
F L DA CUNHA SOLUCOES EMPRESARIAIS EIRELI
33.841.100/0001-08
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se a confecção de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) Placas de Sinalização Vertical, conforme conjunto de sinais de regulamentação do Código de Trânsito Brasileiro - CTB, seguindo especificações do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, r Edição — Contram — Denatram — 200, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
28.300,00
22/08/2018
01/09/2019
50
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Fornecimento de materiais de Informática, Forno micro-ondas e Projetor multimídia para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração.
22/08/2018
35.807,00
22/08/2018
21/09/2018
050
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Forno micro-ondas e Projetor multimidia para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
35.807,00
22/08/2018
22/09/2018
49
CONTRATO ORIGINAL
MICROLLAGOS MICROSCOPIA CIENTÍFICA LTDA EPP
05.897.431/0001-16
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Fornecimento de materiais de Informática, Armário de Aço, Cadeira giratória executive, Cadeira secretária giratória, Estante de aço para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração.
22/08/2018
16.047,00
22/08/2018
21/09/2018
049
CONTRATO ORIGINAL
MICROLLAGOS MICROSCOPIA CIENTÍFICA LTDA EPP
05.897.431/0001-16
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Armário de Aço, Cadeira giratória executive, Cadeira secretária giratória, Estante de aço para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
16.047,00
22/08/2018
22/09/2018
48
CONTRATO ORIGINAL
MACABÚ E MACABÚ LTDA EPP
31.665.011/0001-14
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Fornecimento de materiais de Informática, Ventilador de coluna e Ventilador de parede para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração.
22/08/2018
7.017,00
22/08/2018
21/09/2018
048
CONTRATO ORIGINAL
MACABÚ E MACABÚ LTDA EPP
31.665.011/0001-14
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Ventilador de coluna e Ventilador de parede para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
7.017,00
22/08/2018
22/09/2018
47
CONTRATO ORIGINAL
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Fornecimento de materiais de Informática para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração
22/08/2018
20.350,80
22/08/2018
21/09/2018
047
CONTRATO ORIGINAL
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática para a Secretaria Municipal de Assistência Social Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
20.350,80
22/08/2018
22/09/2018
024
CONTRATO ORIGINAL
SETENG ENGENHARIA LTDA EIRELI
29.682.992/0001-66
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa de engenharia para conclusão da construção do Posto de Saúde do Porto do Carro – UBS-1, situado a Estrada do Alecrim, SPA/RJ.
20/08/2018
270.104,80
20/08/2018
20/02/2019
023
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
COMERCIAL REYS PAPELARIA E INFORMÁTICA EIRELI ME
15.436.327/0001-88
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial Nº 022/2017, obriga-se ao fornecimento de material de limpeza para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
13/08/2018
5.824,36
13/08/2018
13/08/2019
022
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA – ME
08.145.825/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Registro de preços para eventual contratação de empresa, para a aquisição de material de limpeza para atender as necessidades das diversas Secretarias Municipais.
10/08/2018
26.223,69
10/08/2018
10/08/2019
56/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
ROSALVO FERNANDES SAMPAIO 2132062734
24.796.144/0001-64
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 56/2017 - Contratação de 01 (um) carro de som, para prestar serviço de divulgação, de porte médio (mini trio), com quilometragem livre e com quilometragem livre e com no máximo 07 anos de fabricação com motorista devidamente habilitado, o veículo devera possuir: 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, gravador de som, leitor de cd que execute mp3 e outros formatos e som com potência igual ou superior a 6000 watts.
06/08/2018
8.000,00
08/08/2018
18/09/2018
56/2017
ADITIVO DE PRAZO
ROSALVO FERNANDES SAMPAIO 2132062734
24.796.144/0001-64
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Primeiro termo aditivo no contrato de prestação de serviços n° 56/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a prestação de serviço de 01 (um) carro de som, para prestar serviço de divulgação de porte médio (mini trio) com quilometragem livre e com no máximo 07 anos de fabricação com motorista devidamente habilitado, o veiculo deverá possuir: 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, gravador de som, leitor de cd que execute nnp3 e outros formatos e som com potência igual ou superior a 6.000 watts, para atender a Secretaria Municipal de Governo.
06/08/2018
0,00
08/08/2018
17/09/2018
021
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 022/2017, obriga-se ao fornecimento de material de limpeza para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
06/08/2018
7.891,20
06/08/2018
06/08/2019
020
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA – ME
08.145.825/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 800 (oitocentos) pacotes de Saco plástico para lixo, capacidade para 100 litros para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
5.032,00
06/08/2018
06/08/2019
019
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
17.256.815/0001-39
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 1.000 (um mil) unidades de Álcool 92,8% 1000 ml; 70 (setenta) unidades de Balde de material plástico; 5.000 (cinco mil) unidades de Detergente para louça biodegradável e 1.500 (mil e quinhentas) unidades de Sabonete líquido 1 litro para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
29.749,80
06/08/2018
06/08/2019
018
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
ANDRI SOLUCOES COMERCIO DE SUPRIMENTOS EIRELI
20.729.334/0001-08
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 840 (oitocentas e quarenta) unidades de Cera Liquida incolor embalagem com 750 ml e 2.500 (duas mil e quinhentas) unidades de Sabão em pó 1kg para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
23.555,20
06/08/2018
06/08/2019
017
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
AVANTE BRASIL PAPELARIA LTDA - ME
20.420.471/0001-27
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 10.000 (dez mil) pacotes de Papel Higiênico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
58.400,00
06/08/2018
06/08/2019
017
CONTRATO ORIGINAL
AVANTE BRASIL PAPELARIA LTDA - ME
20.420.471/0001-27
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
obriga-se ao fornecimento de 10.000 (dez mil) pacotes de Papel Higiênico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
58.400,00
06/08/2018
06/08/2019
46
CONTRATO ORIGINAL
F L TECNOLOGIA LTDA ME
12.261.136/0001-34
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Serviços de manutenção preventiva e corretiva dos semáforo, com fornecimento de maõ de obra técnica e reposição de peças danificadas com a utilização de caminhão munck.
03/08/2018
51.000,00
03/08/2018
03/08/2019
016
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
CANAÃ COMÉRCIO DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA EPP
09.039.151/0001-28
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 025/2017, obriga-se ao fornecimento de materiais de consumo e permanente para atender o Paismica, Atenção Básica e o CIS, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
01/08/2018
25.660,00
01/08/2018
01/08/2019
45
CONTRATO ORIGINAL
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP
15.154.864/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Obriga-se a construção de uma creche tipo 2 conforme projeto FNDE, no bairro Porto do Carro - São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material de mão de obra, conforme Memorial Descritivo/Projeto Básico e demais anexos partes integrantes deste edital.
30/07/2018
1.428.204,02
30/07/2018
31/03/2019
44
CONTRATO ORIGINAL
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME
13.260.868/0001-72
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Fornecimento de 150 fardos de papel higiênico branco macio neutro - folha dupla - com 16 x 4 = 64 rolos de 30m - largura entre 10 e 12cm.
27/07/2018
7.642,50
27/07/2018
11/08/2018
044
CONTRATO ORIGINAL
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME
13.260.868/0001-72
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa para aquisição de 150 fardos de papel higiênico branco macio neutro – folha dupla – com 16 x 4 = 64 rolos de 30m – largura entre 10 e 12 cm.
27/07/2018
7.642,50
27/07/2018
11/08/2018
43
CONTRATO ORIGINAL
ADALEX CONSTRUÇÕES LTDA
29.390.929/0001-56
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Realização de Serviços de Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos Domiciliares em Caminhão Compactador; Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos Domiciliares em Áreas de Difícil Acesso em Caminhão Carroceria; e Coleta e Transporte de Resíduos de Serviços de Saúde em Viatura Tipo Fiorino no Município de São Pedro da Aldeia - RJ.
19/07/2018
3.378.546,08
19/07/2018
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