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Lista de contratos Foram encontradas 4482 registros
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
013
CONTRATO ORIGINAL
ESPECIFARMA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
00.085.822/0001-12
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A Contratada, vencedora da Licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 001/2018, obriga-se ao fornecimento de 50 (cinquenta) unidades de Lancetador, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
28/05/2018
224,50
28/05/2018
28/05/2019
33
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de gêneros alimentícios para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal).
25/05/2018
9.812,10
25/05/2018
25/05/2019
033
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal).
25/05/2018
16.500,00
15/05/2013
31/12/2013
32
CONTRATO ORIGINAL
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de gêneros alimentícios para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal).
25/05/2018
16.891,70
25/05/2018
25/05/2019
31
CONTRATO ORIGINAL
AGROLAGOS COMERCIAL E DISTRIBUIDORA LTDA - ME
02.687.896/0001-54
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de gêneros alimentícios para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal).
25/05/2018
29.205,09
25/05/2018
25/05/2019
30
CONTRATO ORIGINAL
A. A. TRISTÃO LTDA ME
13.447.622/0001-04
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de gêneros alimentícios para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal).
25/05/2018
19.871,40
25/05/2018
25/05/2019
030
CONTRATO ORIGINAL
A. A. TRISTÃO LTDA ME
13.447.622/0001-04
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal).
25/05/2018
19.871,40
25/05/2018
25/05/2019
012
CONTRATO ORIGINAL
CDDO DE CARMO COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA-EPP
04.179.046/0001-70
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A empresa vencedora da licitação na modalidade de Pregão Presencial nº 029/2016, obriga-se a fornecer os equipamentos permanentes, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde, conforme as condições estabelecidas no Edital e seus anexos.
21/05/2018
729.760,00
21/05/2018
21/05/2019
011
CONTRATO ORIGINAL
OLIGOOL SERRANA COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME
06.033.582/0001-99
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A empresa vencedora da licitação na modalidade de Pregão Presencial nº 029/2016, obriga-se a fornecer os equipamentos permanentes, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde, conforme as condições estabelecidas no Edital e seus anexos.
21/05/2018
183.953,50
21/05/2018
21/05/2019
010
CONTRATO ORIGINAL
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
17.256.815/0001-39
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A empresa vencedora da licitação na modalidade de Pregão Presencial nº 029/2016, obriga-se a fornecer os equipamentos permanentes, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde, conforme as condições estabelecidas no Edital e seus anexos.
21/05/2018
347.575,00
21/05/2018
21/05/2019
009
CONTRATO ORIGINAL
FOCCU´S COMERCIAL LTDA-ME
13.727.947/0001-40
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A empresa vencedora da licitação na modalidade de Pregão Presencial nº 029/2016, obriga-se a fornecer os equipamentos permanentes, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde, conforme as condições estabelecidas no Edital e seus anexos.
21/05/2018
396.840,00
21/05/2018
21/05/2019
008
CONTRATO ORIGINAL
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A empresa vencedora da licitação na modalidade de Pregão Presencial nº 029/2016, obriga-se a fornecer os equipamentos permanentes, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde, conforme as condições estabelecidas no Edital e seus anexos.
21/05/2018
188.935,00
21/05/2018
21/05/2019
29
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de gêneros alimentícios a serem utilizados nos eventos municipais: Desfile Cívico, Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) e Reuniões Pedagógica.
11/05/2018
26.317,00
11/05/2018
31/12/2018
28
CONTRATO ORIGINAL
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
17.256.815/0001-39
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de gêneros alimentícios a serem utilizados nos eventos municipais: Desfile Cívico, Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) e Reuniões Pedagógica.
11/05/2018
15.820,00
11/05/2018
31/12/2018
028
CONTRATO ORIGINAL
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
17.256.815/0001-39
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios a serem utilizados nos eventos municipais: Desfile Cívico, Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) e Reuniões Pedagógicas
11/05/2018
15.820,00
11/05/2018
31/12/2018
27
CONTRATO ORIGINAL
A. A. TRISTÃO LTDA ME
13.447.622/0001-04
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de gêneros alimentícios a serem utilizados nos eventos municipais: Desfile Cívico, Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) e Reuniões Pedagógica.
11/05/2018
3.425,33
11/05/2018
31/12/2018
027
CONTRATO ORIGINAL
A. A. TRISTÃO LTDA ME
13.447.622/0001-04
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios a serem utilizados nos eventos municipais: Desfile Cívico, Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) e Reuniões Pedagógicas
11/05/2018
3.425,33
11/05/2018
31/12/2018
26
CONTRATO ORIGINAL
EDNA ROSA NETO SICILIANO & CIA LTDA-ME
07.579.818/0001-50
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Locação de 160 metros lineares de Arquibancada, 20 Un de Banheiros Químicos, 350 un de Cerca Disciplinadora, 01 un de Gerador de 150 Kva, 01 un de Palco em estrutura em alumínio, 01 un de Som de grande porte, 03 un de Tenda chápeu de bruxa 03 x 03 mt, 02 un de Tenda piramidal 04 x 04 mt e 07 un de Tenda piramidal 06 x 06 mt
11/05/2018
38.500,80
11/05/2018
16/05/2018
026
CONTRATO ORIGINAL
EDNA ROSA NETO SICILIANO & CIA LTDA-ME
07.579.818/0001-50
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa para Locação de: 160 metros lineares de Arquibancada, 20 um. De Banheiros Químicos, 350 un. de Cerca Disciplinadora, 01 un. Gerador de 150 kva, 01 un. De Palco em estrutura em alumínio, 01 un. De Som de Grande Porte, 03 un. De Tenda Chapéu de Bruxa 03 x 03 mt, 02 un. De Tenda Piramidal 04 x 04 mt e 07 um. de Tenda Piramidal 06 x 06 mt.
11/05/2018
36.500,80
11/05/2018
16/05/2018
54/2017
ADITIVO
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME
13.260.868/0001-72
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
2º Termo Aditivo ao Contrato Nº 54/2017 - Contratação de empresa, para aquisição de peças e execução de serviços de manutenção e conservação da frota de veículos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, que atendam a mesma e a seus equipamentos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal)
10/05/2018
107.421,00
10/05/2018
10/05/2019
51/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME
13.260.868/0001-72
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Segundo Termo Aditivo no Contrato n°51/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o fornecimento de peças e a realização de serviços de manutenção e conservação da frota de veículos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, que atendam a mesma e a seus equipamentos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal)
10/05/2018
107.421,00

39/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
PRO LEGE VIGILANDA SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA ME
23.893.264/0001-17
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa para aluguel de 10 (dez) rádios portáteis, composto de: Rádio; Bateria; Carregador; Clip de Cinto; Frequência; Banda ISM de 900MHZ( 902-907 MHZ, 925-928 MHZ).
10/05/2018
10.851,60
01/06/2018
01/06/2019
39/2017
ADITIVO DE PRAZO
PRO LEGE VIGILANDA SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA ME
23.893.264/0001-17
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Primeiro termo aditivo no contrato de prestação de serviços n° 39/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a locação de 10 (Dez) Rádios Portáteis, composto de: Rádio; Bateria; Carregador; Clip de Cinto; Frequência; Banda lsm de 900mhz (902-907 Mhz, 925-928 Mhz)
10/05/2018
10.851,60
01/06/2018
01/06/2019
25
CONTRATO ORIGINAL
M C RAMOS PRESTADOR DE SERVIÇOS - ME
10.586.596/0001-07
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Prestar serviços de capina, poda de árvores, roçado em terreno de vegetação pouco densa e média densidade, limpeza de galhos secos e corte de material proveniente de poda, varredura e de limpezas diversas na rede de Ensino de São Pedro da Aldeia.
10/05/2018
161.400,00
10/05/2018
10/05/2019
025
CONTRATO ORIGINAL
M C RAMOS PRESTADOR DE SERVIÇOS - ME
10.586.596/0001-07
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Prestação de serviços de capina, poda de árvores, roçado em terreno de vegetação pouco densa e média densidade, limpeza de galhos secos e corte de material proveniente de poda, varredura e de limpezas diversas na Rede de Ensino
10/05/2018
161.400,00
10/05/2018
10/05/2019
24
CONTRATO ORIGINAL
RODRIGO DUARTE MACHADO 90345819772
20.421.752/0001-33
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Realização de serviço de buffet e decoração no evento do aniversário do Município no dia 16 de maio de 2018.
10/05/2018
5.000,00
10/05/2018
16/05/2018
84/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
A. A. TRISTÃO LTDA ME
13.447.622/0001-04
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 84/2017 - Aquisição de material de papelaria para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Programa Bolsa Família, CRAS , CREAS e Abrigo Municipal)
09/05/2018
21.796,25
09/05/2018
84/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
A. A. TRISTÃO LTDA ME
13.447.622/0001-04
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Primeiro termo aditivo no contrato de n° 84/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o fornecimento de material de papelaria, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Programa Bolsa Família, CRAS, CREAS e Abrigo Municipal), conforme planilha em anexo.
09/05/2018
21.796,25

83/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 83/2017 - Aquisição de material de papelaria para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Programa Bolsa Família, CRAS , CREAS e Abrigo Municipal)
09/05/2018
13.784,55
09/05/2018
83/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Primeiro termo aditivo no contrato de n° 83/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o fornecimento de material de papelaria, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Programa Bolsa Família, CRAS, CREAS e Abrigo Municipal), conforme planilha em anexo
09/05/2018
11.028,80

23
CONTRATO ORIGINAL
K. C. R. S. COMÉRCIO EQUIPAMENTOS EIRELI-EPP
21.971.041/0001-03
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de 06 (seis) balanças de carga digital de 150Kg cada, 08 (oito) balanças de carga digital de 100Kg cada e 08 (oito) balanças de carga digital de 60Kg cada, para atender as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal de Educação.
09/05/2018
28.660,00
09/05/2018
24/05/2018
22
CONTRATO ORIGINAL
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de materiais de uso nas cozinhas das escolas e do uso pessoal dos alunos na merenda escolar para as escolas da Rede Municipal.
08/05/2018
15.309,20
08/05/2018
23/05/2018
21
CONTRATO ORIGINAL
A. A. TRISTÃO LTDA ME
13.447.622/0001-04
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de materiais de uso nas cozinhas das escolas e do uso pessoal dos alunos na merenda escolar para as escolas da Rede Municipal.
08/05/2018
14.474,50
08/05/2018
23/05/2018
021
CONTRATO ORIGINAL
A. A. TRISTÃO LTDA ME
13.447.622/0001-04
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de materiais de uso nas cozinhas das escolas e do uso pessoal dos alunos na merenda escolar para atender as escolas da Rede Municipal.
08/05/2018
14.474,50
08/05/2018
23/05/2018
20
CONTRATO ORIGINAL
DOIS ARCOS CONSTRUÇÕES E GESTÃO DE RESÍDUOS LTDA
06.877.631/0002-50
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Prestação de serviços de recebimento e disposição final de resíduos Classe II – Resíduos Sólidos Urbanos e recebimento, tratamento e disposição final de Resíduos Sólidos de Saúde, provenientes de coleta realizada no município de São Pedro da Aldeia.
02/05/2018
2.890.062,00
02/05/2018
02/05/2019
007
CONTRATO ORIGINAL
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
17.256.815/0001-39
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A Contratada, vencedora da Licitação pelo regime de execução de empreitada por preço global, pelo critério de julgamento do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 031/2017, obriga-se a contratação de empresa, para a aquisição de materiais odontológicos para as Unidades Básicas de Saúde e para o CEO (Centro de Especialidades Odontológicos), conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
02/05/2018
31.704,50
02/05/2018
02/05/2019
006
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A Contratada, vencedora da Licitação pelo regime de execução de empreitada por preço global, pelo critério de julgamento do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 031/2017, obriga-se a contratação de empresa, para a aquisição de materiais odontológicos para as Unidades Básicas de Saúde e para o CEO (Centro de Especialidades Odontológicos), conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
02/05/2018
16.948,20
02/05/2018
02/05/2019
95/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA
15.009.795/0001-76
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 95/2017 - LOTE I - Contratação de empresa especializada em Medicina do Trabalho, para realizar investigação de incidentes ou acidentes de trabalho que venham a ocorrer nas dependências dos locais de trabalho dos órgãos municipais, com emissão de laudo técnico e LOTE II - Contratação de empresa para avaliar requerimentos de solicitação de adicional de insalubridade, para a expedição do competente laudo técnico, com os fundamentes para a concessão ou negação do adicional requerido
27/04/2018
34.090,00
30/04/2018
30/10/2018
95/2017
ADITIVO DE PRAZO
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA
15.009.795/0001-76
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Primeiro termo aditivo no contrato de n° 95/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de avaliações de requerimentos de solicitação de adicional de insalubridade, para a expedição do competente laudo técnico, com os fundamentos para a concessão ou negação do adicional requerido.
27/04/2018
34.090,00
30/04/2018
30/10/2018
94/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA
15.009.795/0001-76
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 94/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os contratantes acima qualificados, aditam a realização da investigação de incidentes ou acidentes de trabalho que venham a ocorrer nas dependências dos locais de traballho dos órgãos municipais, com emissão de laudo técnico.
27/04/2018
15.498,00
30/04/2018
30/10/2018
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