Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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051 CONTRATO ORIGINAL |
F L DA CUNHA SOLUCOES EMPRESARIAIS EIRELI 33.841.100/0001-08 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a confecção de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) Placas de Sinalização Vertical, conforme conjunto de sinais de regulamentação do Código de Trânsito Brasileiro - CTB, seguindo especificações do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, r Edição Contram Denatram 200, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
22/08/2018 28.300,00 |
22/08/2018 01/09/2019 | |
50 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Fornecimento de materiais de Informática, Forno micro-ondas e Projetor multimídia para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração. |
22/08/2018 35.807,00 |
22/08/2018 21/09/2018 | |
050 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Forno micro-ondas e Projetor multimidia para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
22/08/2018 35.807,00 |
22/08/2018 22/09/2018 | |
49 CONTRATO ORIGINAL |
MICROLLAGOS MICROSCOPIA CIENTÍFICA LTDA EPP 05.897.431/0001-16 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Fornecimento de materiais de Informática, Armário de Aço, Cadeira giratória executive, Cadeira secretária giratória, Estante de aço para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração. |
22/08/2018 16.047,00 |
22/08/2018 21/09/2018 | |
049 CONTRATO ORIGINAL |
MICROLLAGOS MICROSCOPIA CIENTÍFICA LTDA EPP 05.897.431/0001-16 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Armário de Aço, Cadeira giratória executive, Cadeira secretária giratória, Estante de aço para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
22/08/2018 16.047,00 |
22/08/2018 22/09/2018 | |
48 CONTRATO ORIGINAL |
MACABÚ E MACABÚ LTDA EPP 31.665.011/0001-14 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Fornecimento de materiais de Informática, Ventilador de coluna e Ventilador de parede para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração. |
22/08/2018 7.017,00 |
22/08/2018 21/09/2018 | |
048 CONTRATO ORIGINAL |
MACABÚ E MACABÚ LTDA EPP 31.665.011/0001-14 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Ventilador de coluna e Ventilador de parede para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
22/08/2018 7.017,00 |
22/08/2018 22/09/2018 | |
47 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Fornecimento de materiais de Informática para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração |
22/08/2018 20.350,80 |
22/08/2018 21/09/2018 | |
047 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática para a Secretaria Municipal de Assistência Social Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
22/08/2018 20.350,80 |
22/08/2018 22/09/2018 | |
024 CONTRATO ORIGINAL |
SETENG ENGENHARIA LTDA EIRELI 29.682.992/0001-66 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa de engenharia para conclusão da construção do Posto de Saúde do Porto do Carro UBS-1, situado a Estrada do Alecrim, SPA/RJ. |
20/08/2018 270.104,80 |
20/08/2018 20/02/2019 | |
023 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
COMERCIAL REYS PAPELARIA E INFORMÁTICA EIRELI ME 15.436.327/0001-88 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial Nº 022/2017, obriga-se ao fornecimento de material de limpeza para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
13/08/2018 5.824,36 |
13/08/2018 13/08/2019 | |
022 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA ME 08.145.825/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Registro de preços para eventual contratação de empresa, para a aquisição de material de limpeza para atender as necessidades das diversas Secretarias Municipais. |
10/08/2018 26.223,69 |
10/08/2018 10/08/2019 | |
56/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
ROSALVO FERNANDES SAMPAIO 2132062734 24.796.144/0001-64 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 56/2017 - Contratação de 01 (um) carro de som, para prestar serviço de divulgação, de porte médio (mini trio), com quilometragem livre e com quilometragem livre e com no máximo 07 anos de fabricação com motorista devidamente habilitado, o veículo devera possuir: 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, gravador de som, leitor de cd que execute mp3 e outros formatos e som com potência igual ou superior a 6000 watts. |
06/08/2018 8.000,00 |
08/08/2018 18/09/2018 | |
56/2017 ADITIVO DE PRAZO |
ROSALVO FERNANDES SAMPAIO 2132062734 24.796.144/0001-64 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Primeiro termo aditivo no contrato de prestação de serviços n° 56/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a prestação de serviço de 01 (um) carro de som, para prestar serviço de divulgação de porte médio (mini trio) com quilometragem livre e com no máximo 07 anos de fabricação com motorista devidamente habilitado, o veiculo deverá possuir: 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, gravador de som, leitor de cd que execute nnp3 e outros formatos e som com potência igual ou superior a 6.000 watts, para atender a Secretaria Municipal de Governo. |
06/08/2018 0,00 |
08/08/2018 17/09/2018 | |
021 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 022/2017, obriga-se ao fornecimento de material de limpeza para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
06/08/2018 7.891,20 |
06/08/2018 06/08/2019 | |
020 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA ME 08.145.825/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 800 (oitocentos) pacotes de Saco plástico para lixo, capacidade para 100 litros para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
06/08/2018 5.032,00 |
06/08/2018 06/08/2019 | |
019 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 1.000 (um mil) unidades de Álcool 92,8% 1000 ml; 70 (setenta) unidades de Balde de material plástico; 5.000 (cinco mil) unidades de Detergente para louça biodegradável e 1.500 (mil e quinhentas) unidades de Sabonete líquido 1 litro para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
06/08/2018 29.749,80 |
06/08/2018 06/08/2019 | |
018 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
ANDRI SOLUCOES COMERCIO DE SUPRIMENTOS EIRELI 20.729.334/0001-08 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 840 (oitocentas e quarenta) unidades de Cera Liquida incolor embalagem com 750 ml e 2.500 (duas mil e quinhentas) unidades de Sabão em pó 1kg para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
06/08/2018 23.555,20 |
06/08/2018 06/08/2019 | |
017 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
AVANTE BRASIL PAPELARIA LTDA - ME 20.420.471/0001-27 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 10.000 (dez mil) pacotes de Papel Higiênico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
06/08/2018 58.400,00 |
06/08/2018 06/08/2019 | |
017 CONTRATO ORIGINAL |
AVANTE BRASIL PAPELARIA LTDA - ME 20.420.471/0001-27 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE obriga-se ao fornecimento de 10.000 (dez mil) pacotes de Papel Higiênico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
06/08/2018 58.400,00 |
06/08/2018 06/08/2019 | |
46 CONTRATO ORIGINAL |
F L TECNOLOGIA LTDA ME 12.261.136/0001-34 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Serviços de manutenção preventiva e corretiva dos semáforo, com fornecimento de maõ de obra técnica e reposição de peças danificadas com a utilização de caminhão munck. |
03/08/2018 51.000,00 |
03/08/2018 03/08/2019 | |
016 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
CANAÃ COMÉRCIO DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA EPP 09.039.151/0001-28 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 025/2017, obriga-se ao fornecimento de materiais de consumo e permanente para atender o Paismica, Atenção Básica e o CIS, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
01/08/2018 25.660,00 |
01/08/2018 01/08/2019 | |
45 CONTRATO ORIGINAL |
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP 15.154.864/0001-35 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Obriga-se a construção de uma creche tipo 2 conforme projeto FNDE, no bairro Porto do Carro - São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material de mão de obra, conforme Memorial Descritivo/Projeto Básico e demais anexos partes integrantes deste edital. |
30/07/2018 1.428.204,02 |
30/07/2018 31/03/2019 | |
44 CONTRATO ORIGINAL |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Fornecimento de 150 fardos de papel higiênico branco macio neutro - folha dupla - com 16 x 4 = 64 rolos de 30m - largura entre 10 e 12cm. |
27/07/2018 7.642,50 |
27/07/2018 11/08/2018 | |
044 CONTRATO ORIGINAL |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa para aquisição de 150 fardos de papel higiênico branco macio neutro folha dupla com 16 x 4 = 64 rolos de 30m largura entre 10 e 12 cm. |
27/07/2018 7.642,50 |
27/07/2018 11/08/2018 | |
43 CONTRATO ORIGINAL |
ADALEX CONSTRUÇÕES LTDA 29.390.929/0001-56 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Realização de Serviços de Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos Domiciliares em Caminhão Compactador; Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos Domiciliares em Áreas de Difícil Acesso em Caminhão Carroceria; e Coleta e Transporte de Resíduos de Serviços de Saúde em Viatura Tipo Fiorino no Município de São Pedro da Aldeia - RJ. |
19/07/2018 3.378.546,08 |
19/07/2018 | |
002/2018 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
ESPECIFARMA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA 00.085.822/0001-12 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados aditam a contratação da empresa ESPECIFARMA COM. DE MEDICAMENTOS E PRO HOSPITALARES LTDA, com fulcro nas especificações constantes no Pregão Presencial n° 004/2017, com acréscimo de 25% no valor global, estando dentro do limite estabelecido no artigo 65, § 1° da lei federal 8.666/93, com aumento no quantitativo de itens inicialmente pactuados e mantendo os preços inicialmente licitados, para cobrir as necessidades de insumos hospitalares destinados às Unidades Básicas de Saúde, Unidades de PSF e Policlínica Municipal da Secretaria Municipattle Saúde. |
19/07/2018 127.769,25 |
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138/2013 ADITIVO DE PRAZO |
PESSOA E CANTARINO COMERCIO E CONSTRUCAO LTDA ***183276-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO OITAVO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N°138/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a locação de caminhões para apoio a serviços em geral, com o desmembramento da Secretaria Municipal de Ambiente, Lagoa e Pesca e Secretaria Municipal de Serviços Públicos. |
17/07/2018 363.441,60 |
18/07/2018 18/11/2018 | |
42 CONTRATO ORIGINAL |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Fornecimento de 01 un de Bloco parcial remanufaturado, 01 un de jogo de junta, 01 un de jogo de bico, 01 un de bomba dágua e mão de obra - (peças similares para Ônibus Volkswagen modelo 15.190). |
17/07/2018 21.045,00 |
17/07/2018 05/09/2018 | |
042 CONTRATO ORIGINAL |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa para aquisição de 01 un. de bloco parcial remanufaturado, 01 um de jogo de junta, 01 um de jogo de bico, 01 um de bomba dágua e mão de obra (peças similares para Ônibus Volkswagen modelo 15.190) |
17/07/2018 21.045,00 |
17/07/2018 05/09/2018 | |
41 CONTRATO ORIGINAL |
G4 AUTOMOTIVE VEÍCULOS LTDA 08.647.320/0001-40 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Realização de revisões programadas dos veículos da frota da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, nas concessionárias autorizadas localizadas no município ou região. |
17/07/2018 22.245,56 |
17/07/2018 17/07/2019 | |
40 CONTRATO ORIGINAL |
SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPARTAMENTO REGIONAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - SESI - RJ 03.851.171/0001-12 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Realização do Programa SESI Cozinha Brasil, para prestação de serviços de educação alimentar estimulando o aprendizado a respeito da alimentação saudável, relacionando o preparo do alimento a uma atitude de promoção à saúde e prevenção de doenças. |
17/07/2018 15.740,00 |
17/07/2018 17/10/2018 | |
39 CONTRATO ORIGINAL |
OFFICE SOLUÇÃO EM COMÉRCIO DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO EIRELI EPP 06.065.366/0001-25 |
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA Ffornecimento de 02 (duas) longarinas modelo Diretor, 10 (dez) longarinas modelo Secretária, 10 (dez) cadeiras modelo Interlocutor, 50 (cinquenta) cadeiras modelo Secretária e 05 (cinco) cadeiras modelo Diretor para atender aos diversos setores da Secretaria Municipal de Fazenda. |
09/07/2018 25.353,00 |
09/07/2018 09/09/2018 | |
039 CONTRATO ORIGINAL |
OFFICE SOLUÇÃO EM COMÉRCIO DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO EIRELI EPP 06.065.366/0001-25 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de 02 (duas) longarinas modelo Diretor, 10 (dez) longarinas modelo Secretária, 10 (dez) cadeiras modelo Interlocutor, 50 (cinquenta) cadeiras modelo Secretária e 05 (cinco) cadeiras modelo Diretor para atender aos diversos setores da Secretaria Municipal de Fazenda. |
09/07/2018 25.353,00 |
09/07/2018 09/09/2018 | |
38 CONTRATO ORIGINAL |
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA ME 08.145.825/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 1.000 (um mil) unidades de Cestas Básicas |
09/07/2018 68.850,00 |
09/07/2018 09/07/2019 | |
038 CONTRATO ORIGINAL |
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA ME 08.145.825/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de 1.000 (um mil) unidades de cestas básicas. |
09/07/2018 68.850,00 |
09/07/2018 09/07/2019 | |
37 CONTRATO ORIGINAL |
IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 28.542.017/0001-90 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Prestação de serviços de publicação dos expedientes do CONTRATANTE no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro Parte IV na forma da Proposta de Publicação N.º 268/18 em estrita observância as cláusulas ora avençadas. |
09/07/2018 15.840,00 |
09/07/2018 09/07/2019 | |
01 TERMO DE CREDENCIAMENTO |
COOPERATIVA COOPAFO COOP DE PESC E AGRIC 17.958.328/0001-18 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, para os alunos da rede de educação básica pública, verba FNDE/PNAE. |
09/07/2018 422.834,05 |
09/07/2018 09/07/2019 | |
001 CONTRATO ORIGINAL |
COOPERATIVA COOPAFO COOP DE PESC E AGRIC 17.958.328/0001-18 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Secretaria Municipal de Educação para Chamamento Público que consiste no cadastramento de grupos formais da agricultura familiar e de empreendedores familiares rurais constituídos em cooperativas e/ou associações, grupos informais e fornecedores individuais, destinados à alimentação escolar dos alunos da rede municipal de ensino, em atendimento ao programa nacional de alimentação escolar (PNAE), pelo período de 12 (doze) meses, a partir da emissão da ordem de fornecimento. |
09/07/2018 422.834,05 |
09/07/2018 09/07/2019 | |
026/2014 ADITIVO DE PRAZO |
SIMÃO M.F. TRANSPORTE RODOVIÁRIO E TURISTÍCO LTDA ME 08.189.031/0001-44 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE QUINTO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 026/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a prestação de serviço de locação de veículo automotor tipo micro-ônibus, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. |
05/07/2018 59.880.000,00 |
01/08/2018 31/07/2019 |