Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

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Lista de contratos Foram encontradas 4872 registros Informações atualizadas em: 11/09/2025 - 14:34:51
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
89
CONTRATO ORIGINAL
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Material de consumo de informática (cartuchos e tonners), para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Sede da Secretaria – Programa Bolsa Família, CRAS e CREAS).
19/10/2017
22.037,85
19/10/2017
31/12/2017
88
CONTRATO ORIGINAL
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA
15.009.795/0001-76
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se a realização de exames em medicina do trabalho para exames complementares de audiometria tonal, vocal, avaliação fonoaudióloga e ortopédica nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
18/10/2017
154.774,40
18/10/2017
18/10/2018
21/2016
ADITIVO DE PRAZO
R. C. M. REFRIGERAÇÃO LTDA
21.780.589/0001-68
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
QUARTO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 21/2016 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados aditam a contratação na execução nas obras de conclusão da Unidade Básica de Saúde no bairro Parque Arruda, com o fornecimento de material e mão de obra.
18/10/2017
0,00
19/10/2017
18/01/2018
90/2013
ADITIVO DE PRAZO
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP
15.154.864/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
7º Termo Aditivo ao Contrato Nº 90/2013 - Prorrogam o presente contrato, pelo período de 27/10/2017 a 24/05/2018, conforme ao art. 57, inciso II da Lei Federal 8.666/93.
17/10/2017
158.235,00
27/10/2017
24/05/2018
90/2013
ADITIVO DE PRAZO
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP
15.154.864/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Sétimo Termo Aditivo no Contrato de Prestação de Serviços n° 90/2013 - — Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de prestação de serviços de manutenção de geladeira, freezer, bebedouro e de ar condicionado da Secretaria Municipal de Saúde.
17/10/2017
158.235,00
27/10/2017
24/05/2018
090/2013
ADITIVO DE PRAZO
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP
15.154.864/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Sétimo Termo Aditivo no Contrato de Prestação de Serviços n° 090/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de prestação de serviços de manutenção de geladeira, freezer, bebedouro e de ar condicionado da Secretaria Municipal de Saúde.
17/10/2017
158.235,00
27/10/2017
24/05/2018
87
CONTRATO ORIGINAL
LUZA SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA ME
08.836.146/0001-83
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de 1.050 camisas para os programas, projetos e eventos do Sistema Único de Assistência Social — SUAS, para o exercício de 2017, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
17/10/2017
12.765,00
17/10/2017
31/12/2017
86
CONTRATO ORIGINAL
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
17.256.815/0001-39
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de 200 camisas para os programas, projetos e eventos do sistema único de assistência social - SUAS, para o exercício de 2017
17/10/2017
3.882,50
17/10/2017
31/12/2017
85
CONTRATO ORIGINAL
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME
13.260.868/0001-72
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de material de papelaria, para atendimento das necessidades da secretaria municipal de assistência social e direitos humanos
11/10/2017
290,60
11/10/2017
11/10/2018
84
CONTRATO ORIGINAL
A. A. TRISTÃO LTDA ME
13.447.622/0001-04
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de material de papelaria, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Programa Bolsa Família, CRAS, CREAS e Abrigo Municipal), conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
11/10/2017
17.439,85
11/10/2017
11/10/2018
83
CONTRATO ORIGINAL
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de material de papelaria, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Programa Bolsa Família, CRAS, CREAS e Abrigo Municipal), conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
11/10/2017
11.028,80
11/10/2017
11/10/2018
82
CONTRATO ORIGINAL
ITAU SEGUROS DE AUTO E RESIDENCIA S/A
08.816.067/0001-00
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa especializada em corretagem de seguros automotivos, para segurar 05 (cinco) viaturas da frota oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, sendo 03 (três) da Secretaria Municipal de Fazenda, 01 (um) do Gabinete do Prefeito e 01 (um) da Secretaria de Assistência Social, conforme termo de referência em anexo.
11/10/2017
7.666,71
11/10/2017
11/10/2018
021
CONTRATO ORIGINAL
AGROLAGOS COMERCIAL E DISTRIBUIDORA LTDA - ME
02.687.896/0001-54
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Contratação da empresa, com fulcro nas especificações constantes na Ata de Registro de Preços referente ao Pregão Presencial - SRP nº 22/2017, do município de Araruama, para futuras aquisições de Gêneros Alimentícios destinados ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi) e a Residência Terapêutica (RT), da Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro da Aldeia.
11/10/2017
156.478,40
11/10/2017
11/10/2018
81
CONTRATO ORIGINAL
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA
15.009.795/0001-76
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se a realizar avaliação médica psicossocial nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal e convocados para ingresso na Administração Pública, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
04/10/2017
1.529,55
04/10/2017
04/04/2018
80
CONTRATO ORIGINAL
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA
15.009.795/0001-76
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se a realizar avaliação médica ocupacional visando a emissão de ASO (atestado de saúde ocupacional), nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal e convocados para ingresso na Administração Pública, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
04/10/2017
23.700,00
04/10/2017
04/04/2018
79
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de 10 (dez) Baterias de 160 Amp. D, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
03/10/2017
6.240,00
03/10/2017
13/10/2017
61A/2015
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
MANUTECH MANUTENÇÃO TÉCNICA DE EQUIPAMENTOS EIRELI
11.220.106/0001-17
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
SEGUNDO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 061A/2015 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva nas estufas e autoclaves das Unidades Básicas de Saúde e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), conforme especificações e Termo de Referência, com a supressão de 20% no valor global, conforme artigo 65, § 1°, inciso II da lei federal 8.666/93, sem diminuição do objeto (locais e equipamentos da prestação do serviço).
03/10/2017
62.736,00
08/11/2017
07/11/2018
78
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de ferramentas manuais para manutenção das ruas do município, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
02/10/2017
5.113,00
02/10/2017
17/10/2017
77
CONTRATO ORIGINAL
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA – ME
08.145.825/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de ferramentas manuais para manutenção das ruas do município.
02/10/2017
12.616,20
02/10/2017
17/10/2017
76
CONTRATO ORIGINAL
A. A. TRISTÃO LTDA ME
13.447.622/0001-04
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de ferramentas manuais para manutenção das ruas do município.
02/10/2017
5.476,00
02/10/2017
17/10/2017
75
CONTRATO ORIGINAL
M V DA C BARROSO PROMOCOES - ME
23.338.202/0001-43
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Prestação de serviços de Consultoria e Assessoria Técnica em Administração Pública - Gestão Fiscal, a serem realizados no âmbito da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia e Fundos Municipais, com acompanhamento e orientações técnicas, na correta formalização e operacionalização dos processos e procedimentos administrativos, no que se refere a planejamento público, movimentação contábil, orçamentaria financeira e patrimonial, e ainda na implantação de projetos do setor público, bem como auxiliar na regulação da forma e procedimentos para a apresentação para a apresentação de informações aos órgãos fiscalizadores internos e externos, a fim de orientar e apoiar a gestão governamental.
02/10/2017
88.560,00
02/10/2017
02/10/2018
74
CONTRATO ORIGINAL
PINBALL COMERCIO DE MATERIAIS E SERVIÇOS LTDA EPP
05.259.567/0001-09
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação.
02/10/2017
3.920,53
02/10/2017
02/10/2018
73
CONTRATO ORIGINAL
ON LINE PAPELARIA E INFORMATICA EIRELI-EPP
09.666.393/0001-41
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação.
02/10/2017
101.215,00
02/10/2017
02/10/2018
72
CONTRATO ORIGINAL
M V DA C BARROSO PROMOCOES - ME
23.338.202/0001-43
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação.
02/10/2017
426,00
02/10/2017
02/10/2018
71
CONTRATO ORIGINAL
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA – ME
08.145.825/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação.
02/10/2017
49.598,50
02/10/2017
02/10/2018
70
CONTRATO ORIGINAL
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação.
02/10/2017
2.527,00
02/10/2017
02/10/2018
69
CONTRATO ORIGINAL
AVANTE BRASIL PAPELARIA LTDA - ME
20.420.471/0001-27
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação.
02/10/2017
23.240,00
02/10/2017
02/10/2018
68
CONTRATO ORIGINAL
ANDRI SOLUCOES COMERCIO DE SUPRIMENTOS EIRELI
20.729.334/0001-08
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de material de papelaria, para atender as necessidades do funcionamento de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação.
02/10/2017
5.836,40
02/10/2017
02/10/2018
67
CONTRATO ORIGINAL
EMPREITEIRA AS CARTACHO LTDA-ME
04.235.561/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Realização de serviços de varrição de ruas, praias, praças e pintura a base de cal de guias (meio fio), postes e protetores de arvores, supervisão técnica, capina manual e raspagem manual de vias e logradouros públicos,com o fornecimento de material e mão de obra.
02/10/2017
1.003.222,24
02/10/2017
02/07/2018
067
CONTRATO ORIGINAL
EMPREITEIRA AS CARTACHO LTDA-ME
04.235.561/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se a realização de serviços de varrição de ruas, praias, praças e pintura a base de cal de guias (meio fio), postes e protetores de arvores, supervisão técnica, capina manual e raspagem manual de vias e logradouros públicos, com o fornecimento de material e mão de obra, conforme Termo de Referencia/Especificação Técnica e demais anexos partes integrantes do edital.
02/10/2017
1.003.222,24
02/10/2017
02/07/2018
35/2016
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
DINHO FUNERÁRIA DA ALDEIA LTDA ME
13.565.802/0001-90
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Terceiro Termo Aditivo no Contrato n° 35/2016 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam á prestação de serviços funerários, com fornecimento de urnas mortuárias, preparação dos corpos para sepultamento e remoções municipais e intermunicipais.
02/10/2017
162.438,73

02/2016
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS SCHIRLEI LTDA
28.909.455/0001-43
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
SEGUNDO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N°02/2016 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de Prestação de Exames de Análises Clínicas e Exames Anatomopatológicos a pacientes provenientes das Unidades Municipais de Saúde do Município de São Pedro da Aldeia, com acréscimo de 25% no valor global, estando dentro do limite estabelecido no artigo 65, §1° da lei federal 8.666/93, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
02/10/2017
975.000,00

77/2013
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
WORKING PLUS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
02.865.909/0001-38
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
OITAVO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 77/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a locação e manutenção de copiadoras de papel, equipamento de fragmentação de papéis e estações de trabalho, da Ata de Registro de Preços n°01/2013, Pregão Presencial n°06/2013.
29/09/2017
437.696,50

66
CONTRATO ORIGINAL
EMPREITEIRA FAMÍLIA CONSTRUFORTE LTDA - EPP
26.787.704/0001-40
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Realização de serviços de adequação do centro de formação (CEFOR) para a sediar a Secretaria Municipal de Educação.
26/09/2017
104.126,78
26/09/2017
26/12/2017
65
CONTRATO ORIGINAL
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Serviço de manutenção preventiva e corretiva de sistema de alarmes, para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e seus Equipamentos Públicos.
26/09/2017
17.508,60
26/09/2017
26/09/2018
065
CONTRATO ORIGINAL
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se a realização de serviço de manutenção preventiva e corretiva de sistema de alarmes, para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e seus Equipamentos Públicos, conforme termo de referência anexo ao Edital.
26/09/2017
17.508,60
26/09/2017
26/09/2017
64
CONTRATO ORIGINAL
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP
15.154.864/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento e instalação de Condicionadores de Ar Split, para atender a Secretaria Municipal de Governo e Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda.
14/09/2017
11.460,00
14/09/2017
14/10/2017
064
CONTRATO ORIGINAL
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP
15.154.864/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento e instalação de Condicionadores de Ar Split, para atender a Secretaria Municipal de Governo e Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital
14/09/2017
11.460,00
14/09/2017
14/10/2017
020
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, referente à Carta Convite nº 042/2017, obriga-se fornecer Aparelho Automático para Testes de Refração e Medição de Curvatura Corneana, para o Setor de Oftalmologia do Centro Integrado de Saúde, conforme Especificações e Termo de Referência Anexos ao Edital.
13/09/2017
35.100,00
13/09/2017
13/09/2018
43/2017
ADITIVO DE PRAZO
CNX DE JAPERI COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
14.561.933/0001-62
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
QUARTO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 43/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados aditam a contratação de empresa prestadora de serviços de Locação de 01 (um) veículo tipo van com capacidade para 12 passageiros (com ar condicionado e direção hidráulica), Locação de 02 (dois) veículos para 05 passageiros (com quatro portas, ar condicionado, direção hidráulica com 1000 cilindradas), Locação de 02 (dois) veículos tipo picape, flex 1.6 para 02 passageiros (acoplada com máquina de fumacê elétrica) e Locação de 01 (um) veículo tipo mini Van com capacidade para 07 passageiros (com ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, freio Abs, air bag duplo, total flex, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
11/09/2017
443.400,00
16/09/2017
15/09/2018
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