Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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036 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa para aquisição de peças para Roçadeiras Costais |
11/06/2018 11.697,00 |
11/06/2018 11/07/2018 | |
035 CONTRATO ORIGINAL |
CONSTRUTORA JM LTDA 03.478.949/0001-90 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa de engenharia para construção da nova Orla da Praia Tereza, situada no bairro Balneário, SPA/RJ, com fornecimento de material e mão e de obra. |
07/06/2018 551.809,97 |
07/06/2018 07/01/2019 | |
02/2018 ADITIVO DE PRAZO |
ALAHYSIO PEREIRA DE OLIVEIRA CIA LTDA 28.526.101/0001-10 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE - ADESÃO N° 02/2018 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam ao fornecimento de cargas de gás de cozinha (GLP) em botijões de P-13 e fornecimento de cargas de gás de cozinha (GLP) em botijões de P-45, em cascos vazios da mesma capacidade, para suprimento das necessidades das unidades escolares e administrativas da Secretaria Municipal de Educação. |
06/06/2018 0,00 |
07/06/2018 07/10/2018 | |
9912354147 CONTRATO ORIGINAL |
EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS 34.028.316/0002-94 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O presente contrato tem por objeto a prestação, pela ECT, de serviços e venda de produtos, que atendam às necessidades da CONTRATANTE |
04/06/2018 40.000,00 |
04/06/2018 03/06/2019 | |
82/2016 ADITIVO DE PRAZO |
EDITORA JORNALÍSTICA ALBERTO LTDA 05.844.447/0001-60 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO QUINTO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N° 82/2016 - Por este instrumento e ria melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de Publicação em Jornal de Grande Circulação no Estado do Rio de Janeiro, dos Atos do Departamento de Licitações e Compras sob gestão da Secretaria de Administração. |
30/05/2018 7.187,50 |
03/06/2018 24/11/2018 | |
67/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
EMPREITEIRA AS CARTACHO LTDA-ME 04.235.561/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 67/2017 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de varrição de ruas, praias, praças e pintura a base de cal de guias (meio fio), postes e protetores de arvores, supervisão técnica, capina manual e raspagem manual de vias e logradouros públicos, com o fornecimento de material e mão de obra. |
30/05/2018 1.030.979,99 |
30/05/2018 | |
67/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
EMPREITEIRA AS CARTACHO LTDA-ME 04.235.561/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Primeiro termo aditivo no contrato de prestação de serviços n° 67/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de serviços de varrição de ruas, praias, praças e pintura a base de cal de guias (meio fio), postes e protetores de arvores, supervisão técnica, capina manual e raspagem manual de vias e logradouros públicos, com o fornecimento de material e mão de obra |
30/05/2018 1.030.979,99 |
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034 CONTRATO ORIGINAL |
MAPYLAR CONSULTORIA E SERVIÇOS TÉCNICOS EIRELI - ME 04.049.617/0001-52 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Obriga-se a realização de serviços de esgotamento de fossa e caixa de gordura e contratação de serviço de desobstrução de rede de esgoto para atender a Rede Escolar Municipal, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
29/05/2018 72.835,44 |
29/05/2018 29/05/2019 | |
114/2013 ADITIVO DE PRAZO |
ATS ENERGIA ELETRICA LTDA - ME 17.430.079/0001-93 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Sétimo Termo Aditivo no contrato de Locação N° 114/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam os serviços de manutenção da Iluminação Pública para atender a 13.000 (treze mil) pontos em lagradouros públicos como ruas, praças, parques, jardins, quadras esportivas públicas e superpostes. |
28/05/2018 0,00 |
01/06/2018 01/07/2018 | |
33 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal). |
25/05/2018 9.812,10 |
25/05/2018 25/05/2019 | |
033 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal). |
25/05/2018 16.500,00 |
15/05/2013 31/12/2013 | |
32 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal). |
25/05/2018 16.891,70 |
25/05/2018 25/05/2019 | |
31 CONTRATO ORIGINAL |
AGROLAGOS COMERCIAL E DISTRIBUIDORA LTDA - ME 02.687.896/0001-54 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal). |
25/05/2018 29.205,09 |
25/05/2018 25/05/2019 | |
30 CONTRATO ORIGINAL |
A. A. TRISTÃO LTDA ME 13.447.622/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal). |
25/05/2018 19.871,40 |
25/05/2018 25/05/2019 | |
030 CONTRATO ORIGINAL |
A. A. TRISTÃO LTDA ME 13.447.622/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal). |
25/05/2018 19.871,40 |
25/05/2018 25/05/2019 | |
29 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios a serem utilizados nos eventos municipais: Desfile Cívico, Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) e Reuniões Pedagógica. |
11/05/2018 26.317,00 |
11/05/2018 31/12/2018 | |
28 CONTRATO ORIGINAL |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios a serem utilizados nos eventos municipais: Desfile Cívico, Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) e Reuniões Pedagógica. |
11/05/2018 15.820,00 |
11/05/2018 31/12/2018 | |
028 CONTRATO ORIGINAL |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios a serem utilizados nos eventos municipais: Desfile Cívico, Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) e Reuniões Pedagógicas |
11/05/2018 15.820,00 |
11/05/2018 31/12/2018 | |
27 CONTRATO ORIGINAL |
A. A. TRISTÃO LTDA ME 13.447.622/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios a serem utilizados nos eventos municipais: Desfile Cívico, Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) e Reuniões Pedagógica. |
11/05/2018 3.425,33 |
11/05/2018 31/12/2018 | |
027 CONTRATO ORIGINAL |
A. A. TRISTÃO LTDA ME 13.447.622/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios a serem utilizados nos eventos municipais: Desfile Cívico, Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) e Reuniões Pedagógicas |
11/05/2018 3.425,33 |
11/05/2018 31/12/2018 | |
26 CONTRATO ORIGINAL |
EDNA ROSA NETO SICILIANO & CIA LTDA-ME 07.579.818/0001-50 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Locação de 160 metros lineares de Arquibancada, 20 Un de Banheiros Químicos, 350 un de Cerca Disciplinadora, 01 un de Gerador de 150 Kva, 01 un de Palco em estrutura em alumínio, 01 un de Som de grande porte, 03 un de Tenda chápeu de bruxa 03 x 03 mt, 02 un de Tenda piramidal 04 x 04 mt e 07 un de Tenda piramidal 06 x 06 mt |
11/05/2018 38.500,80 |
11/05/2018 16/05/2018 | |
026 CONTRATO ORIGINAL |
EDNA ROSA NETO SICILIANO & CIA LTDA-ME 07.579.818/0001-50 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa para Locação de: 160 metros lineares de Arquibancada, 20 um. De Banheiros Químicos, 350 un. de Cerca Disciplinadora, 01 un. Gerador de 150 kva, 01 un. De Palco em estrutura em alumínio, 01 un. De Som de Grande Porte, 03 un. De Tenda Chapéu de Bruxa 03 x 03 mt, 02 un. De Tenda Piramidal 04 x 04 mt e 07 um. de Tenda Piramidal 06 x 06 mt. |
11/05/2018 36.500,80 |
11/05/2018 16/05/2018 | |
54/2017 ADITIVO |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 2º Termo Aditivo ao Contrato Nº 54/2017 - Contratação de empresa, para aquisição de peças e execução de serviços de manutenção e conservação da frota de veículos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, que atendam a mesma e a seus equipamentos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal) |
10/05/2018 107.421,00 |
10/05/2018 10/05/2019 | |
51/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Segundo Termo Aditivo no Contrato n°51/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o fornecimento de peças e a realização de serviços de manutenção e conservação da frota de veículos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, que atendam a mesma e a seus equipamentos (CRAS, CREAS, Bolsa Família e Abrigo Municipal) |
10/05/2018 107.421,00 |
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39/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
PRO LEGE VIGILANDA SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA ME 23.893.264/0001-17 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa para aluguel de 10 (dez) rádios portáteis, composto de: Rádio; Bateria; Carregador; Clip de Cinto; Frequência; Banda ISM de 900MHZ( 902-907 MHZ, 925-928 MHZ). |
10/05/2018 10.851,60 |
01/06/2018 01/06/2019 | |
39/2017 ADITIVO DE PRAZO |
PRO LEGE VIGILANDA SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA ME 23.893.264/0001-17 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Primeiro termo aditivo no contrato de prestação de serviços n° 39/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a locação de 10 (Dez) Rádios Portáteis, composto de: Rádio; Bateria; Carregador; Clip de Cinto; Frequência; Banda lsm de 900mhz (902-907 Mhz, 925-928 Mhz) |
10/05/2018 10.851,60 |
01/06/2018 01/06/2019 | |
25 CONTRATO ORIGINAL |
M C RAMOS PRESTADOR DE SERVIÇOS - ME 10.586.596/0001-07 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Prestar serviços de capina, poda de árvores, roçado em terreno de vegetação pouco densa e média densidade, limpeza de galhos secos e corte de material proveniente de poda, varredura e de limpezas diversas na rede de Ensino de São Pedro da Aldeia. |
10/05/2018 161.400,00 |
10/05/2018 10/05/2019 | |
025 CONTRATO ORIGINAL |
M C RAMOS PRESTADOR DE SERVIÇOS - ME 10.586.596/0001-07 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Prestação de serviços de capina, poda de árvores, roçado em terreno de vegetação pouco densa e média densidade, limpeza de galhos secos e corte de material proveniente de poda, varredura e de limpezas diversas na Rede de Ensino |
10/05/2018 161.400,00 |
10/05/2018 10/05/2019 | |
24 CONTRATO ORIGINAL |
RODRIGO DUARTE MACHADO 90345819772 20.421.752/0001-33 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Realização de serviço de buffet e decoração no evento do aniversário do Município no dia 16 de maio de 2018. |
10/05/2018 5.000,00 |
10/05/2018 16/05/2018 | |
84/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
A. A. TRISTÃO LTDA ME 13.447.622/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 84/2017 - Aquisição de material de papelaria para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Programa Bolsa Família, CRAS , CREAS e Abrigo Municipal) |
09/05/2018 21.796,25 |
09/05/2018 | |
84/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
A. A. TRISTÃO LTDA ME 13.447.622/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Primeiro termo aditivo no contrato de n° 84/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o fornecimento de material de papelaria, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Programa Bolsa Família, CRAS, CREAS e Abrigo Municipal), conforme planilha em anexo. |
09/05/2018 21.796,25 |
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83/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 83/2017 - Aquisição de material de papelaria para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Programa Bolsa Família, CRAS , CREAS e Abrigo Municipal) |
09/05/2018 13.784,55 |
09/05/2018 | |
83/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Primeiro termo aditivo no contrato de n° 83/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o fornecimento de material de papelaria, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através de seus equipamentos públicos (Programa Bolsa Família, CRAS, CREAS e Abrigo Municipal), conforme planilha em anexo |
09/05/2018 11.028,80 |
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23 CONTRATO ORIGINAL |
K. C. R. S. COMÉRCIO EQUIPAMENTOS EIRELI-EPP 21.971.041/0001-03 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de 06 (seis) balanças de carga digital de 150Kg cada, 08 (oito) balanças de carga digital de 100Kg cada e 08 (oito) balanças de carga digital de 60Kg cada, para atender as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal de Educação. |
09/05/2018 28.660,00 |
09/05/2018 24/05/2018 | |
22 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de materiais de uso nas cozinhas das escolas e do uso pessoal dos alunos na merenda escolar para as escolas da Rede Municipal. |
08/05/2018 15.309,20 |
08/05/2018 23/05/2018 | |
21 CONTRATO ORIGINAL |
A. A. TRISTÃO LTDA ME 13.447.622/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de materiais de uso nas cozinhas das escolas e do uso pessoal dos alunos na merenda escolar para as escolas da Rede Municipal. |
08/05/2018 14.474,50 |
08/05/2018 23/05/2018 | |
021 CONTRATO ORIGINAL |
A. A. TRISTÃO LTDA ME 13.447.622/0001-04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aquisição de materiais de uso nas cozinhas das escolas e do uso pessoal dos alunos na merenda escolar para atender as escolas da Rede Municipal. |
08/05/2018 14.474,50 |
08/05/2018 23/05/2018 | |
20 CONTRATO ORIGINAL |
DOIS ARCOS CONSTRUÇÕES E GESTÃO DE RESÍDUOS LTDA 06.877.631/0002-50 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Prestação de serviços de recebimento e disposição final de resíduos Classe II Resíduos Sólidos Urbanos e recebimento, tratamento e disposição final de Resíduos Sólidos de Saúde, provenientes de coleta realizada no município de São Pedro da Aldeia. |
02/05/2018 2.890.062,00 |
02/05/2018 02/05/2019 | |
95/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA 15.009.795/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 95/2017 - LOTE I - Contratação de empresa especializada em Medicina do Trabalho, para realizar investigação de incidentes ou acidentes de trabalho que venham a ocorrer nas dependências dos locais de trabalho dos órgãos municipais, com emissão de laudo técnico e LOTE II - Contratação de empresa para avaliar requerimentos de solicitação de adicional de insalubridade, para a expedição do competente laudo técnico, com os fundamentes para a concessão ou negação do adicional requerido |
27/04/2018 34.090,00 |
30/04/2018 30/10/2018 | |
95/2017 ADITIVO DE PRAZO |
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA 15.009.795/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Primeiro termo aditivo no contrato de n° 95/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de avaliações de requerimentos de solicitação de adicional de insalubridade, para a expedição do competente laudo técnico, com os fundamentos para a concessão ou negação do adicional requerido. |
27/04/2018 34.090,00 |
30/04/2018 30/10/2018 |