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Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

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Lista de contratos Foram encontradas 1615 registros Informações atualizadas em: 04/11/2025 - 11:25:10
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência Situação
Data situação
Mais
59
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de 50 (cinquenta) grelhas (talo para sarjeta) completa de ferro fundido, de 30 x 90 cm, pesada, boca de lobo articulada.
03/10/2018
13.950,00
03/10/2018
03/11/2018

059
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de 50 (cinquenta) grelhas (talo para sarjeta) completa de ferro fundido, de 30 x 90 cm, pesada, boca de lobo articulada, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
03/10/2018
13.950,00
03/10/2018
03/11/2018

58
CONTRATO ORIGINAL
GIMETAL COMERCIO DE METAIS EIRELI-EPP
08.659.349/0001-41
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de 50 (cinquenta) tampas não ventiladas de ferro dúctil, classe D 400, (ruptura>400kn), travamento automático por barra elástica de ferro dúctil, articulação por rotula com abertura de 110º e bloqueio de segurança a 90º, anel antirruído e antivibração para apoio de tampa, caixa de manobra estanque, anéis de levantamento no telar, sistema antirroubo da tampa, dimensões: tampa 39, externa telar 840, abertura livre telar 600, altura do telar 100, profundidade de encaixe 63”.
03/10/2018
16.000,00
03/10/2018
03/11/2018

058
CONTRATO ORIGINAL
GIMETAL COMERCIO DE METAIS EIRELI-EPP
08.659.349/0001-41
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de 50 (cinquenta) tampas não ventiladas de ferro dúctil, classe D 400, (ruptura>400kn), travamento automático por barra elástica de ferro dúctil, articulação por rotula com abertura de 1100 e bloqueio de segurança a 90°, anel antirruído e antivibração para apoio de tampa, caixa de manobra estanque, anéis de levantamento no telar, sistema antirroubo da tampa, dimensões: tampa 39, externa telar 840, abertura livre telar 600, altura do telar 100, profundidade de encaixe 63, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
03/10/2018
16.000,00
03/10/2018
03/11/2018

80/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA
15.009.795/0001-76
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
2º Termo Aditivo ao Contrato Nº 80/2017 - LOTE I - Contratação de Empresa para realizar avaliação médica ocupacional, visando a emissão do ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal e convocados para o ingresso na Administração Pública e LOTE II - Contratação de Empresa para realizar avaliação médica psicossocial nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal e convocados para o ingresso na Administração Pública
28/09/2018
0,00
04/10/2018
03/04/2019

80/2017
ADITIVO DE PRAZO
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA
15.009.795/0001-76
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Segundo Termo Aditivo no Contrato n° 80/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de avaliação médica ocupacional visando a emissão de ASO (atestado de saúde ocupacional), nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal e convocados para ingresso na Administração Pública.
28/09/2018
0,00
04/10/2018
03/04/2019

057
CONTRATO ORIGINAL
PRO LEGE VIGILANDA SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA ME
23.893.264/0001-17
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se a instalação de 01 (um) kit câmeras em HD (DVR 16 canais, HD de 01 Tb, cabeamento e direcionamento de imagens), 01 (um) um. TV de 32", conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
28/09/2018
1.200,00
28/09/2018
13/10/2018

056
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de 01 (um) kit câmeras em HD (DVR 16 canais, HD de 01 Tb, cabeannento e direcionamento de imagens), 01 (um) um. TV de 32", conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
28/09/2018
6.240,00
28/08/2018
13/10/2018

67/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
EMPREITEIRA AS CARTACHO LTDA-ME
04.235.561/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
3º Termo Aditivo ao Contrato Nº 67/2017 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de varrição de ruas, praias, praças e pintura a base de cal de guias (meio fio), postes e protetores de arvores, supervisão técnica, capina manual e raspagem manual de vias e logradouros públicos, com o fornecimento de material e mão de obra.
26/09/2018
139.226,87
01/10/2018
01/10/2019

67/2017
ADITIVO DE PRAZO
EMPREITEIRA AS CARTACHO LTDA-ME
04.235.561/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Terceiro Termo Aditivo no Contrato n° 67/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de serviços de varrição de ruas, praias, praças e pintura a base de cal de guias (meio fio), postes e protetores de arvores, supervisão técnica, capina manual e raspagem manual de vias e logradouros públicos, com o fornecimento de material e mão de obra.
26/09/2018
670.722,44
01/10/2018
01/01/2019

50/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
VALDEMAR DA ROCHA VAZ
***319677-**
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
2º Termo Aditivo ao Contrato Nº 50/2017 - Contratação de 01 (um) carro pipa para abastecimento de água, para atender a Secretaria Municipal de Educação no transporte de água para as escolas da Rede Municipal de Ensino: Antônio Vieira de Andrade, Drº Plínio de Assis Tavares, Elízio da Costa Moreira, Manoel Martins Teixeira, Retiro, São Francisco de Assis, localizadas em bairros onde não há abastecimento por parte da empresa concessionária responsável, e também em outras unidades que necessitarem emergencialmente do abastecimento de água.
19/09/2018
16.800,00
19/09/2018
19/02/2019

50/2017
ADITIVO DE PRAZO
VALDEMAR DA ROCHA VAZ
***319677-**
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Segundo Termo Aditivo no Contrato n° 50/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a prestação de serviços de 01 (um) carro pipa para abastecimento de água, para atender a Secretaria Municipal de Educação no transporte de água para as escolas da Rede Municipal de Ensino: Antônio Vieira de Andrade, Dr° Plínio de Assis Tavares, Elízio da Costa Moreira, Manoel Martins Teixeira, Retiro, São Francisco de Assis, localizadas em bairros onde não há abastecimento por parte da empresa concessionária responsável, e também em outras unidades que necessitarem emergencialmente do abastecimento de água.
18/09/2018
6.800,00
19/09/2018
09/02/2019

055
CONTRATO ORIGINAL
BAVIERA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI EPP
28.037.591/0001-90
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de 02 (dois) Pneus 275 x 80 x 22,5; 02 (dois) Pneus 14,9 x 24; 02 (duas) Câmaras 1400 x 24; 02 (duas) Câmaras 14,9 x 24; 02 (duas) Câmaras 1000 x 20; 02 (duas) Câmaras750 x 18 e 02 (duas) Câmaras 750 x 16 para o atendimento aos caminhões placas: LRM — 1357 e LTD —0960 e máquinas pesadas: moto niveladora, retroescavadeira e trator jerico, conforme termo de referência e especificações contidas no Edital.
14/09/2018
9.604,00
14/09/2018
14/10/2018

35/2018
ADITIVO DE REDUÇÃO
CONSTRUTORA JM LTDA
03.478.949/0001-90
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Primeiro termo aditivo no contrato de prestação de serviços n° 35/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a construção da nova Orla da Praia da Tereza, situado no bairro Balneário — São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra.
12/09/2018
551.680,40


46
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
DUO SANTOS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
26.550.332/0001-33
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Registro de preços para a eventual contratação de empresa para Locação de 13 (treze) veículos com Motor 1.0, Hatch, Manual 5 marchas, Direção hidráulica, Flex, Vidro Elétrico, Limpador e Desembaçador Traseiro, Ar Condicionado, 04 portas, ano a partir de 2015, insulfilm G20 em todos os vidros, menos no dianteiro e 02 (dois) veículos Modelo Pick-up, Tipo Carga, Ano/Modelo: a partir de 2015, Direção hidráulica, 2 portas, Motor 1.4 com potência mínima de 95CVs – 5 marchas, Flex, Vidro elétrico, Limpador e desembaçador, Ar Condicionado, capacidade de carga mínima de 750KG, Insulfilm nos vidros
03/09/2018
418.320,00
10/09/2018
11/09/2019

054A/2015
ADITIVO DE PRAZO
VIRGOLINO JOSÉ DA SILVA NETO EPP – RADIO MED DIAGNÓSTICO POR IMAGEM
08.508.696/0001-73
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Terceiro Termo Aditivo no Contrato de Prestação de Serviços n° 054A/2015 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato por 12 (doze) meses, pelo período de 01/09/2018 a 31/08/2019, conforme art. 57, II da Lei n° 8.666/93.
31/08/2018
90.000,00
01/09/2018
01/09/2019

052
CONTRATO ORIGINAL
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME
13.260.868/0001-72
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de 127 unidades de Kit de enxoval de Bebê, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
31/08/2018
48.895,00
31/08/2018
09/09/2018

032
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA – ME
08.145.825/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da Licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial Nº 025/2017, obriga-se ao fornecimento de materiais de consumo e permanente para atender o Paismica, Atenção Básica e o CIS, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
29/08/2018
48.800,00
29/08/2018
29/08/2019

031
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
MACABU PAPELARIA EIRELI LTDA ME
06.065.654/0001-80
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
27/08/2018
907,91
27/08/2018
27/08/2019

030
CONTRATO ORIGINAL
VALDEMAR DA ROCHA VAZ
***319677-**
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A Contratada obriga-se à Prestação de serviços de Caminhão Pipa d´água com capacidade de 10.000 (dez mil) litros para o abastecimento das cisternas das Unidades de Saúde ESF Recanto da Orquídea, ESF Parque Arruda, UBS Retiro e UBS Três Vendas, bairros onde não há abastecimento por parte da empresa concessionária responsável, conforme Termo de Referência.
27/08/2018
7.200,00
27/08/2018
27/08/2019

029
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PARCO PAPELARIA LTDA
05.214.053/0001-29
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
27/08/2018
14.734,70
27/08/2018
27/08/2019

027
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
27/08/2018
190,00
27/08/2018
27/08/2019

026
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
TRIBÃO COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI – ME
21.891.781/0001-21
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
27/08/2018
39.689,66
27/08/2018
27/08/2019

025
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
MACABU PAPELARIA EIRELI LTDA ME
06.065.654/0001-80
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
23/08/2018
13.453,35
23/08/2018
23/08/2019

051
CONTRATO ORIGINAL
F L DA CUNHA SOLUCOES EMPRESARIAIS EIRELI
33.841.100/0001-08
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se a confecção de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) Placas de Sinalização Vertical, conforme conjunto de sinais de regulamentação do Código de Trânsito Brasileiro - CTB, seguindo especificações do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, r Edição — Contram — Denatram — 200, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
28.300,00
22/08/2018
01/09/2019

050
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Forno micro-ondas e Projetor multimidia para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
35.807,00
22/08/2018
22/09/2018

049
CONTRATO ORIGINAL
MICROLLAGOS MICROSCOPIA CIENTÍFICA LTDA EPP
05.897.431/0001-16
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Armário de Aço, Cadeira giratória executive, Cadeira secretária giratória, Estante de aço para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
16.047,00
22/08/2018
22/09/2018

048
CONTRATO ORIGINAL
MACABÚ E MACABÚ LTDA EPP
31.665.011/0001-14
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Ventilador de coluna e Ventilador de parede para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
7.017,00
22/08/2018
22/09/2018

047
CONTRATO ORIGINAL
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática para a Secretaria Municipal de Assistência Social Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
20.350,80
22/08/2018
22/09/2018

024
CONTRATO ORIGINAL
SETENG ENGENHARIA LTDA EIRELI
29.682.992/0001-66
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa de engenharia para conclusão da construção do Posto de Saúde do Porto do Carro – UBS-1, situado a Estrada do Alecrim, SPA/RJ.
20/08/2018
270.104,80
20/08/2018
20/02/2019

023
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
COMERCIAL REYS PAPELARIA E INFORMÁTICA EIRELI ME
15.436.327/0001-88
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial Nº 022/2017, obriga-se ao fornecimento de material de limpeza para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
13/08/2018
5.824,36
13/08/2018
13/08/2019

022
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA – ME
08.145.825/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Registro de preços para eventual contratação de empresa, para a aquisição de material de limpeza para atender as necessidades das diversas Secretarias Municipais.
10/08/2018
26.223,69
10/08/2018
10/08/2019

56/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
ROSALVO FERNANDES SAMPAIO 2132062734
24.796.144/0001-64
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 56/2017 - Contratação de 01 (um) carro de som, para prestar serviço de divulgação, de porte médio (mini trio), com quilometragem livre e com quilometragem livre e com no máximo 07 anos de fabricação com motorista devidamente habilitado, o veículo devera possuir: 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, gravador de som, leitor de cd que execute mp3 e outros formatos e som com potência igual ou superior a 6000 watts.
06/08/2018
8.000,00
08/08/2018
18/09/2018

56/2017
ADITIVO DE PRAZO
ROSALVO FERNANDES SAMPAIO 2132062734
24.796.144/0001-64
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Primeiro termo aditivo no contrato de prestação de serviços n° 56/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a prestação de serviço de 01 (um) carro de som, para prestar serviço de divulgação de porte médio (mini trio) com quilometragem livre e com no máximo 07 anos de fabricação com motorista devidamente habilitado, o veiculo deverá possuir: 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, gravador de som, leitor de cd que execute nnp3 e outros formatos e som com potência igual ou superior a 6.000 watts, para atender a Secretaria Municipal de Governo.
06/08/2018
0,00
08/08/2018
17/09/2018

021
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 022/2017, obriga-se ao fornecimento de material de limpeza para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
06/08/2018
7.891,20
06/08/2018
06/08/2019

020
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA – ME
08.145.825/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 800 (oitocentos) pacotes de Saco plástico para lixo, capacidade para 100 litros para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
5.032,00
06/08/2018
06/08/2019

019
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
17.256.815/0001-39
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 1.000 (um mil) unidades de Álcool 92,8% 1000 ml; 70 (setenta) unidades de Balde de material plástico; 5.000 (cinco mil) unidades de Detergente para louça biodegradável e 1.500 (mil e quinhentas) unidades de Sabonete líquido 1 litro para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
29.749,80
06/08/2018
06/08/2019

018
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
ANDRI SOLUCOES COMERCIO DE SUPRIMENTOS EIRELI
20.729.334/0001-08
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 840 (oitocentas e quarenta) unidades de Cera Liquida incolor embalagem com 750 ml e 2.500 (duas mil e quinhentas) unidades de Sabão em pó 1kg para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
23.555,20
06/08/2018
06/08/2019

017
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
AVANTE BRASIL PAPELARIA LTDA - ME
20.420.471/0001-27
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 10.000 (dez mil) pacotes de Papel Higiênico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
58.400,00
06/08/2018
06/08/2019

016
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
CANAÃ COMÉRCIO DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA EPP
09.039.151/0001-28
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 025/2017, obriga-se ao fornecimento de materiais de consumo e permanente para atender o Paismica, Atenção Básica e o CIS, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
01/08/2018
25.660,00
01/08/2018
01/08/2019

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