Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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67 CONTRATO ORIGINAL |
BRAGANÇA E LIMA COMÉRCIO ATACADISTA LTDA 30.748.059/0001-23 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios para serem utilizados no preparo da Merenda Escolar, nas, Creches e Escolas Municipais e Núcleo Educação e Cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial. |
15/10/2018 1.481.308,82 |
15/10/2018 14/01/2019 | |
067 CONTRATO ORIGINAL |
BRAGANÇA E LIMA COMÉRCIO ATACADISTA LTDA 30.748.059/0001-23 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Obriga-se a fornecer gêneros alimentícios para serem utilizados de merenda escolar, nas creches e escolas municipais e núcleo educação e cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial |
15/10/2018 0,00 |
15/10/2018 15/01/2019 | |
66 CONTRATO ORIGINAL |
ALTERNATIVA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 13.791.068/0001-88 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios para serem utilizados no preparo da Merenda Escolar, nas, Creches e Escolas Municipais e Núcleo Educação e Cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial. |
15/10/2018 60.980,55 |
15/10/2018 14/01/2019 | |
066 CONTRATO ORIGINAL |
ALTERNATIVA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 13.791.068/0001-88 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecer gêneros alimentícios para serem utilizados no preparo da merenda escolar, nas creches e escolas municipal e núcleo educação e cultura ozimar da silveira maurício |
15/10/2018 60.980,55 |
15/10/2018 15/01/2019 | |
065 CONTRATO ORIGINAL |
J S SOUSA ESQUADRIAS E SERVIÇOS ME 08.458.700/0001-36 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a realização de prestação de serviço para conserto das portas de ferro da sede do Procon/SPA, no seguinte endereço Rua Hermogenes Freire da' Costa, n° 136, Loja B, Centro, São Pedro da Aldeia com regulagem da mola da porta, troca da mola fita caixa permanente e colocação da porta de ferro, conforme termo de referência em anexo |
10/10/2018 590,00 |
10/10/2018 20/10/2018 | |
64 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 01 (um) de ar condicionado de 24.000 btus para a Secretaria Municipal de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento e fornecimento de 01 (um) de ar condicionado de 12.000 btus para a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública. |
09/10/2018 5.650,00 |
09/10/2018 08/11/2018 | |
064 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 01 (um) de ar condicionado de 24.000 btus para a Secretaria Municipal de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento e fornecimento de 01 (um) de ar condicionado de 12.000 btus para a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital |
09/10/2018 5.650,00 |
09/10/2018 09/11/2018 | |
63 CONTRATO ORIGINAL |
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP 15.154.864/0001-35 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 01 (um) ar condicionado de 18.000 btus para a Secretaria Municipal de Administração, fornecimento de 02 (dois) ar condicionado de 30.000 btus para a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação e fornecimento de 02 (dois) ar condicionado de 9.000 btus para a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública. |
09/10/2018 14.130,00 |
09/10/2018 08/11/2018 | |
063 CONTRATO ORIGINAL |
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP 15.154.864/0001-35 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 01 (um) ar condicionado de 18.000 btus para a Secretaria Municipal de Administração, fornecimento de 02 (dois) ar condicionado de 30.000 btus para a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação e fornecimento de 02 (dois) ar condicionado de 9.000 btus para a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
09/10/2018 14.130,00 |
09/10/2018 09/11/2018 | |
62 CONTRATO ORIGINAL |
F L TECNOLOGIA LTDA ME 12.261.136/0001-34 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Realização de 02 (duas) instalações de ar condicionado de 30.000 btus para a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, 02 (duas) instalações de ar condicionado de 9.000 btus e 01 (uma) instalação de ar condicionado de 12.000 btus para a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública , 01 (uma) instalação de ar condicionado de 18.000 btus para a Secretaria Municipal de Administração e 01 (uma) instalação de ar condicionado de 24.000 btus para a Secretaria Municipal de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento. |
09/10/2018 2.960,00 |
09/10/2018 08/11/2018 | |
062 CONTRATO ORIGINAL |
F L TECNOLOGIA LTDA ME 12.261.136/0001-34 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a realização de 02 (duas) instalações de ar condicionado de 30.000 btus para a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, 02 (duas) instalações de ar condicionado de 9.000 btus e 01 (uma) instalação de ar condicionado de 12.000 btus para a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública , 01 (uma) instalação de ar condicionado de 18.000 btus para a Secretaria Municipal de Administração e 01 (uma) instalação de ar condicionado de 24.000 btus para a Secretaria Municipal de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento conforme termo de referencia e especificações em anexo ao Edital. |
09/10/2018 2.960,00 |
09/10/2018 09/11/2018 | |
61 CONTRATO ORIGINAL |
EMPREITEIRA AS CARTACHO LTDA-ME 04.235.561/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Construção de uma creche tipo 2 conforme projeto FNDE, no bairro Rua do Fogo São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra, conforme Memorial Descritivo/Projeto Básico. |
05/10/2018 1.395.500,00 |
05/10/2018 05/06/2019 | |
60 CONTRATO ORIGINAL |
MIRIAM NOGUEIRA DE OLIVEIRA ***992579-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Serviço de Cerimonial com 250 (duzentos e cinquenta) pessoas para o evento 4º Casamento Comunitário em São Pedro da Aldeia/RJ. |
05/10/2018 11.500,00 |
05/10/2018 19/10/2018 | |
59 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 50 (cinquenta) grelhas (talo para sarjeta) completa de ferro fundido, de 30 x 90 cm, pesada, boca de lobo articulada. |
03/10/2018 13.950,00 |
03/10/2018 03/11/2018 | |
059 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 50 (cinquenta) grelhas (talo para sarjeta) completa de ferro fundido, de 30 x 90 cm, pesada, boca de lobo articulada, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
03/10/2018 13.950,00 |
03/10/2018 03/11/2018 | |
58 CONTRATO ORIGINAL |
GIMETAL COMERCIO DE METAIS EIRELI-EPP 08.659.349/0001-41 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 50 (cinquenta) tampas não ventiladas de ferro dúctil, classe D 400, (ruptura>400kn), travamento automático por barra elástica de ferro dúctil, articulação por rotula com abertura de 110º e bloqueio de segurança a 90º, anel antirruído e antivibração para apoio de tampa, caixa de manobra estanque, anéis de levantamento no telar, sistema antirroubo da tampa, dimensões: tampa 39, externa telar 840, abertura livre telar 600, altura do telar 100, profundidade de encaixe 63. |
03/10/2018 16.000,00 |
03/10/2018 03/11/2018 | |
058 CONTRATO ORIGINAL |
GIMETAL COMERCIO DE METAIS EIRELI-EPP 08.659.349/0001-41 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 50 (cinquenta) tampas não ventiladas de ferro dúctil, classe D 400, (ruptura>400kn), travamento automático por barra elástica de ferro dúctil, articulação por rotula com abertura de 1100 e bloqueio de segurança a 90°, anel antirruído e antivibração para apoio de tampa, caixa de manobra estanque, anéis de levantamento no telar, sistema antirroubo da tampa, dimensões: tampa 39, externa telar 840, abertura livre telar 600, altura do telar 100, profundidade de encaixe 63, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
03/10/2018 16.000,00 |
03/10/2018 03/11/2018 | |
80/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA 15.009.795/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 2º Termo Aditivo ao Contrato Nº 80/2017 - LOTE I - Contratação de Empresa para realizar avaliação médica ocupacional, visando a emissão do ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal e convocados para o ingresso na Administração Pública e LOTE II - Contratação de Empresa para realizar avaliação médica psicossocial nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal e convocados para o ingresso na Administração Pública |
28/09/2018 0,00 |
04/10/2018 03/04/2019 | |
80/2017 ADITIVO DE PRAZO |
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA 15.009.795/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Segundo Termo Aditivo no Contrato n° 80/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de avaliação médica ocupacional visando a emissão de ASO (atestado de saúde ocupacional), nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal e convocados para ingresso na Administração Pública. |
28/09/2018 0,00 |
04/10/2018 03/04/2019 | |
057 CONTRATO ORIGINAL |
PRO LEGE VIGILANDA SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA ME 23.893.264/0001-17 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a instalação de 01 (um) kit câmeras em HD (DVR 16 canais, HD de 01 Tb, cabeamento e direcionamento de imagens), 01 (um) um. TV de 32", conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
28/09/2018 1.200,00 |
28/09/2018 13/10/2018 | |
056 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 01 (um) kit câmeras em HD (DVR 16 canais, HD de 01 Tb, cabeannento e direcionamento de imagens), 01 (um) um. TV de 32", conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
28/09/2018 6.240,00 |
28/08/2018 13/10/2018 | |
67/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
EMPREITEIRA AS CARTACHO LTDA-ME 04.235.561/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 3º Termo Aditivo ao Contrato Nº 67/2017 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de varrição de ruas, praias, praças e pintura a base de cal de guias (meio fio), postes e protetores de arvores, supervisão técnica, capina manual e raspagem manual de vias e logradouros públicos, com o fornecimento de material e mão de obra. |
26/09/2018 139.226,87 |
01/10/2018 01/10/2019 | |
67/2017 ADITIVO DE PRAZO |
EMPREITEIRA AS CARTACHO LTDA-ME 04.235.561/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Terceiro Termo Aditivo no Contrato n° 67/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de serviços de varrição de ruas, praias, praças e pintura a base de cal de guias (meio fio), postes e protetores de arvores, supervisão técnica, capina manual e raspagem manual de vias e logradouros públicos, com o fornecimento de material e mão de obra. |
26/09/2018 670.722,44 |
01/10/2018 01/01/2019 | |
50/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
VALDEMAR DA ROCHA VAZ ***319677-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 2º Termo Aditivo ao Contrato Nº 50/2017 - Contratação de 01 (um) carro pipa para abastecimento de água, para atender a Secretaria Municipal de Educação no transporte de água para as escolas da Rede Municipal de Ensino: Antônio Vieira de Andrade, Drº Plínio de Assis Tavares, Elízio da Costa Moreira, Manoel Martins Teixeira, Retiro, São Francisco de Assis, localizadas em bairros onde não há abastecimento por parte da empresa concessionária responsável, e também em outras unidades que necessitarem emergencialmente do abastecimento de água. |
19/09/2018 16.800,00 |
19/09/2018 19/02/2019 | |
50/2017 ADITIVO DE PRAZO |
VALDEMAR DA ROCHA VAZ ***319677-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Segundo Termo Aditivo no Contrato n° 50/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a prestação de serviços de 01 (um) carro pipa para abastecimento de água, para atender a Secretaria Municipal de Educação no transporte de água para as escolas da Rede Municipal de Ensino: Antônio Vieira de Andrade, Dr° Plínio de Assis Tavares, Elízio da Costa Moreira, Manoel Martins Teixeira, Retiro, São Francisco de Assis, localizadas em bairros onde não há abastecimento por parte da empresa concessionária responsável, e também em outras unidades que necessitarem emergencialmente do abastecimento de água. |
18/09/2018 6.800,00 |
19/09/2018 09/02/2019 | |
055 CONTRATO ORIGINAL |
BAVIERA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI EPP 28.037.591/0001-90 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 02 (dois) Pneus 275 x 80 x 22,5; 02 (dois) Pneus 14,9 x 24; 02 (duas) Câmaras 1400 x 24; 02 (duas) Câmaras 14,9 x 24; 02 (duas) Câmaras 1000 x 20; 02 (duas) Câmaras750 x 18 e 02 (duas) Câmaras 750 x 16 para o atendimento aos caminhões placas: LRM 1357 e LTD 0960 e máquinas pesadas: moto niveladora, retroescavadeira e trator jerico, conforme termo de referência e especificações contidas no Edital. |
14/09/2018 9.604,00 |
14/09/2018 14/10/2018 | |
35/2018 ADITIVO DE REDUÇÃO |
CONSTRUTORA JM LTDA 03.478.949/0001-90 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Primeiro termo aditivo no contrato de prestação de serviços n° 35/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a construção da nova Orla da Praia da Tereza, situado no bairro Balneário São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra. |
12/09/2018 551.680,40 |
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46 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
DUO SANTOS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 26.550.332/0001-33 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Registro de preços para a eventual contratação de empresa para Locação de 13 (treze) veículos com Motor 1.0, Hatch, Manual 5 marchas, Direção hidráulica, Flex, Vidro Elétrico, Limpador e Desembaçador Traseiro, Ar Condicionado, 04 portas, ano a partir de 2015, insulfilm G20 em todos os vidros, menos no dianteiro e 02 (dois) veículos Modelo Pick-up, Tipo Carga, Ano/Modelo: a partir de 2015, Direção hidráulica, 2 portas, Motor 1.4 com potência mínima de 95CVs 5 marchas, Flex, Vidro elétrico, Limpador e desembaçador, Ar Condicionado, capacidade de carga mínima de 750KG, Insulfilm nos vidros |
03/09/2018 418.320,00 |
10/09/2018 11/09/2019 | |
054A/2015 ADITIVO DE PRAZO |
VIRGOLINO JOSÉ DA SILVA NETO EPP RADIO MED DIAGNÓSTICO POR IMAGEM 08.508.696/0001-73 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Terceiro Termo Aditivo no Contrato de Prestação de Serviços n° 054A/2015 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato por 12 (doze) meses, pelo período de 01/09/2018 a 31/08/2019, conforme art. 57, II da Lei n° 8.666/93. |
31/08/2018 90.000,00 |
01/09/2018 01/09/2019 | |
052 CONTRATO ORIGINAL |
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME 13.260.868/0001-72 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 127 unidades de Kit de enxoval de Bebê, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
31/08/2018 48.895,00 |
31/08/2018 09/09/2018 | |
032 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA ME 08.145.825/0001-06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da Licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial Nº 025/2017, obriga-se ao fornecimento de materiais de consumo e permanente para atender o Paismica, Atenção Básica e o CIS, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
29/08/2018 48.800,00 |
29/08/2018 29/08/2019 | |
031 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
MACABU PAPELARIA EIRELI LTDA ME 06.065.654/0001-80 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
27/08/2018 907,91 |
27/08/2018 27/08/2019 | |
030 CONTRATO ORIGINAL |
VALDEMAR DA ROCHA VAZ ***319677-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A Contratada obriga-se à Prestação de serviços de Caminhão Pipa d´água com capacidade de 10.000 (dez mil) litros para o abastecimento das cisternas das Unidades de Saúde ESF Recanto da Orquídea, ESF Parque Arruda, UBS Retiro e UBS Três Vendas, bairros onde não há abastecimento por parte da empresa concessionária responsável, conforme Termo de Referência. |
27/08/2018 7.200,00 |
27/08/2018 27/08/2019 | |
029 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
PARCO PAPELARIA LTDA 05.214.053/0001-29 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
27/08/2018 14.734,70 |
27/08/2018 27/08/2019 | |
027 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
27/08/2018 190,00 |
27/08/2018 27/08/2019 | |
026 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
TRIBÃO COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI ME 21.891.781/0001-21 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
27/08/2018 39.689,66 |
27/08/2018 27/08/2019 | |
025 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
MACABU PAPELARIA EIRELI LTDA ME 06.065.654/0001-80 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 015/2018, obriga-se ao fornecimento de material de expediente, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
23/08/2018 13.453,35 |
23/08/2018 23/08/2019 | |
051 CONTRATO ORIGINAL |
F L DA CUNHA SOLUCOES EMPRESARIAIS EIRELI 33.841.100/0001-08 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a confecção de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) Placas de Sinalização Vertical, conforme conjunto de sinais de regulamentação do Código de Trânsito Brasileiro - CTB, seguindo especificações do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, r Edição Contram Denatram 200, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
22/08/2018 28.300,00 |
22/08/2018 01/09/2019 | |
050 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Forno micro-ondas e Projetor multimidia para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
22/08/2018 35.807,00 |
22/08/2018 22/09/2018 | |
049 CONTRATO ORIGINAL |
MICROLLAGOS MICROSCOPIA CIENTÍFICA LTDA EPP 05.897.431/0001-16 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Armário de Aço, Cadeira giratória executive, Cadeira secretária giratória, Estante de aço para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
22/08/2018 16.047,00 |
22/08/2018 22/09/2018 |