Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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83 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 12 batedeiras industrial 05 litros, para atender as necessidades das Escolas da Rede Municipal de Ensino, conforme estabelecido no termo de referência e especificações contidas no edital. |
11/12/2018 26.340,00 |
11/12/2018 11/01/2019 | |
82 CONTRATO ORIGINAL |
GENTE SEGURADORA S/A 90.180.605/0001-02 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a segurar 03 (três) veículos da frota da Secretária Municipal de Segurança e Ordem Pública, conforme estabelecido no termo de referência e especificações contidas no edital. |
11/12/2018 3.460,00 |
11/12/2018 11/12/2019 | |
81 CONTRATO ORIGINAL |
SETENG ENGENHARIA LTDA EIRELI 29.682.992/0001-66 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO "obriga-se reformar a Escola Municipal Dulce Jotta, situado no bairro São João São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra, conforme Memorial Descritivo/Especificação Técnica e demais anexos partes integrantes do edital. " |
11/12/2018 182.888,70 |
11/12/2018 11/03/2019 | |
168A/2013 ADITIVO |
ALINE DE FREITAS BELLO DE MELLO ***876477-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SEXTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº: 168A/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direto os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de locação do imóvel situado a Rua Agenor Beltrão, nº 259 Porto da Aldeia São Pedro da Aldeia RJ, para fins de instalação do almoxarifado da Secretaria Municipal de Administração |
06/12/2018 59.850,48 |
01/01/2019 31/12/2019 | |
80 CONTRATO ORIGINAL |
HUMANIZARH SOLUÇÕES EM RH LTDA 28.326.024/0001-54 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a elaboração do Plano de Cargos e Carreiras de Instituição especializada para a Guarda Municipal do Município de São Pedro da Aldeia, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
06/12/2018 42.900,00 |
06/12/2018 06/03/2019 | |
79 CONTRATO ORIGINAL |
A.C. DOS SANTOS OLIVEIRA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 02.844.292/0001-74 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecer 200 (duzentos) unidades de Talão de infração e notificação de autuação 50 x 03 (vias), em papel autocopiativo 56 gramas, acabamento, picote, impressão 1/1, com folhas numeradas, a 1ª via na cor sépia, 2ª via na cor vermelha, 3ª via na cor verde, com capa em tríplex 250 gramas, 1/0 no tamanho 22,0 x 11,9 cm, a numeração do talão será a partir de S 29 534001 e/ou 200 (duzentos) blocos Talão de autorização de abastecimento em duas vias, bloco com 50 (cinquenta) folhas medindo 15 x 11 cm, autocopiativo, numerado (numeração a partir do n° 2351). |
30/11/2018 6.272,00 |
30/11/2018 04/12/2018 | |
079 CONTRATO ORIGINAL |
A.C. DOS SANTOS OLIVEIRA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 02.844.292/0001-74 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Obriga-se a fornecer 200 (duzentos) unidades de Talão de infração e notificação de autuação 50 x 03 (vias), em papel autocopiativo 56 gramas, acabamento, picote, impressão 1/1, com folhas numeradas, a 1' via na cor sépia, 2avia na cor vermelha, 3avia na cor verde, com capa em tríplex 250 gramas, 1/0 no tamanho 22,0 x 11,9 cm, a numeração do talão será a partir de S29 534001 e/ou 200 (duzentos) blocos Talão de autorização de abastecimento em duas vias, bloco com 50 (cinquenta) folhas medindo 15 x 11 cm, autocopiativo, numerado (numeração a partir do n° 2351), conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
30/11/2018 6.272,00 |
30/11/2018 05/12/2018 | |
78 CONTRATO ORIGINAL |
ARIES EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI-EPP 06.049.955/0001-10 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Realização para apoio à serviços em geral em vias públicas do município de São Pedro da Aldeia, com equipamento e pessoal. |
30/11/2018 827.936,64 |
19/11/2018 19/11/2019 | |
38/2018 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
GREGORIO'S COMÉRCIO DE MOVÉIS LTDA - EPP 14.700.761/0001-60 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO N° 38/2018 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o fornecimento de mobiliários escolares: 149 (cento e quarenta e nove) Conjuntos Aluno CJA-04. |
28/11/2018 172.040,00 |
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37/2018 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
ECO 805 COMÉRCIO E SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS ME EPP 39.548.763/0001-07 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO N° 37/2018 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o fornecimento de mobiliários escolares: 75 (setenta e cinco) Conjuntos Aluno CJA-06. |
28/11/2018 93.241,50 |
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66/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
EMPREITEIRA FAMÍLIA CONSTRUFORTE LTDA - EPP 26.787.704/0001-40 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO Nº 66/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de serviços de adequação do centro de formação (CEFOR) para a sediar a Secretaria Municipal de Educação. |
22/11/2018 113.628,61 |
18/12/2018 18/03/2019 | |
078 CONTRATO ORIGINAL |
ARIES EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI-EPP 06.049.955/0001-10 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a realização para apoio à serviços em geral em vias públicas do município de São Pedro da Aldeia, com equipamento e pessoal, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
19/11/2018 827.936,64 |
19/11/2018 19/11/2019 | |
76 CONTRATO ORIGINAL |
PLACIDOS COMERCIAL LTDA 03.132.196/0001-66 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 56 pacotes de copo descartável de 80ml (pacote com 100 unidades), 164 caixas de luva de vinil (caixa com 100 unidades) e 50 bobinas de saco plástico transparente medindo 30x40 para sustentar até 03kg (bobina com 500 unidades. |
05/11/2018 4.441,08 |
05/11/2018 05/12/2018 | |
076 CONTRATO ORIGINAL |
PLACIDOS COMERCIAL LTDA 03.132.196/0001-66 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 56 pacotes de copo descartável de 80m1 (pacote com 100 unidades), 164 caixas de luva de vinil (caixa com 100 unidades) e 50 bobinas de saco plástico transparente medindo 30x40 para sustentar até 03kg (bobina com 500 unidades), conforme especificações anexo ao edital. |
05/11/2018 4.441,08 |
05/11/2018 05/12/2018 | |
75 CONTRATO ORIGINAL |
MACABÚ E MACABÚ LTDA EPP 31.665.011/0001-14 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 147 caixas de luva plástica descartável (caixa com 100 unidades) e 112 pacotes de pazinhas de sorvete incolor de 08cm (pacote com 50 unidades. |
05/11/2018 949,55 |
05/11/2018 05/12/2018 | |
075 CONTRATO ORIGINAL |
MACABÚ E MACABÚ LTDA EPP 31.665.011/0001-14 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 147 caixas de luva plástica descartável (caixa com 100 unidades) e 112 pacotes de pazinhas de sorvete incolor de 08cm (pacote com 50 unidades), conforme especificações anexo ao edital. |
05/11/2018 949,00 |
05/11/2018 05/12/2018 | |
74 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 140 fardos de saco plástico liso transparente de polietileno de baixa densidade, com 0,06 de espessura e medida de 50x70 (fardo com 235 unidades) e 640 pacotes de touca de TNT sanfonada branca (pacote com 100 unidades |
05/11/2018 19.784,00 |
05/11/2018 05/12/2018 | |
074 CONTRATO ORIGINAL |
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME 05.598.640/0001-69 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se ao fornecimento de 140 fardos de saco plástico liso transparente de polietileno de baixa densidade, com 0,06 de espessura e medida de 50x70 (fardo com 235 unidades) e 640 pacotes de touca de TNT sanfonada branca (pacote com 100 unidades), conforme especificações anexo ao edital. |
05/11/2018 19.784,00 |
05/11/2018 05/12/2018 | |
77 CONTRATO ORIGINAL |
MARILDA SCHIMID KOURI ***721670-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O presente Contrato tem como objeto a Locação de imóvel situado a Rua Adolfo Silveira, n° 65, Centro, São Pedro da Aldeia/RJ para fins da sede da Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico e a 22 Delegacia da Junta Comercial. |
01/11/2018 31.800,00 |
01/11/2018 01/11/2019 | |
73 CONTRATO ORIGINAL |
ITAU SEGUROS DE AUTO E RESIDENCIA S/A 08.816.067/0001-00 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Contratação de empresa especializada em corretagem de seguros automotivos, para segurar 05 (cinco) viaturas da frota oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, sendo 03 (três) da Secretaria Municipal de Fazenda, 01 (um) do Gabinete do Prefeito e 01 (um) da Secretaria de Assistência Social. |
01/11/2018 7.665,65 |
01/11/2018 01/11/2019 | |
50/2018 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
MB LOGÍSTICA EMPRESARIAL LTDA ME 07.355.259/0001-02 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO N° 50/2018 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a locação conjuntos de equipamentos de musculação e ginástica em aço inoxidável para academia ao ar livre e pública, que será instalado na Praça Hermógenes Freire da Costa, localizada na Avenida São Pedro, s/n°, Centro SPA/RJ e na Praça do Bairro São João. |
01/11/2018 2.610,00 |
02/11/2018 02/12/2018 | |
72 CONTRATO ORIGINAL |
G2 AUTO FRANCE LTDA 13.840.318/0001-22 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de 02 (dois) automóveis, tipo passageiro com capacidade de no mínimo de 09 (nove) passageiros e 02 (dois) cadeirantes, a diesel, 0 km, ano de fabricação/modelo: 2018/2019, com Revisão de garantia até 100.000 km. |
29/10/2018 424.560,30 |
29/10/2018 28/10/2019 | |
072 CONTRATO ORIGINAL |
G2 AUTO FRANCE LTDA 13.840.318/0001-22 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a fornecer de 02 (dois) Automóveis, tipo passageiro com capacidade de no mínimo de 09 (nove) passageiros e 02 (dois) cadeirantes, a diesel, O km, ano de fabricação/modelo: 2018/2019, com Revisão de garantia até 100.000 km, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital. |
29/10/2018 424.560,30 |
29/10/2018 29/10/2019 | |
04/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
CASA DE APOIO SEMENTES DO AMANHÃ (C.A.S.A) 05.489.930/0001-74 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 3º Termo Aditivo ao Contrato Nº 04/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os contratantes acima qualificados, aditam o presente termo de colaboração tem por objeto ofertar o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças de 06 a 14 anos, no fortalecimento das ações da PAIF, pela vulnerabilidade do território. |
29/10/2018 18.333,32 |
01/11/2018 01/01/2019 | |
04/2017 ADITIVO DE PRAZO |
CASA DE APOIO SEMENTES DO AMANHÃ (C.A.S.A) 05.489.930/0001-74 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO TERCEIRO TERMO ADITIVO NO TERMO DE COLABORAÇÃO N° 04/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o presente Termo de Colaboração tem por objeto ofertar o serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos para crianças de 06 a 14 anos, no fortalecimento das ações do PAIF, pela vulnerabilidade do território. |
29/10/2018 18.333,32 |
01/11/2018 01/01/2019 | |
03/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL PATOTINHA DA ALDEIA 10.176.723/0001-08 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 3º Termo Aditivo ao Contrato Nº 03/2017 - Por este instumento e na melhor forma de direito os contratantes acima qualificados, aditam o presente termo de colaboração tem objeto o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças de 02 a 06 anos, prevenindo situações de exclusão social e de riscos. |
29/10/2018 6.166,66 |
01/11/2018 01/01/2019 | |
03/2017 ADITIVO DE PRAZO |
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL PATOTINHA DA ALDEIA 10.176.723/0001-08 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO TERCEIRO TERMO ADITIVO NO TERMO DE COLABORAÇÃO N° 03/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o presente Termo de Colaboração tem por objeto ofertar o serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos para crianças de 02 a 06 anos, prevenindo situações de exclusão social e de riscos. |
29/10/2018 6.166,66 |
01/11/2018 01/01/2019 | |
01/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
DESAFIO JOVEM S.P.A 18.852.796/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 3º Termo Aditivo ao Termo de Colaboração Nº 01/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os contratantes acima qualificados, aditam o presente termo de colaboração tem por objeto ofertar o serviço de acolhimento institucional de adultos de 18 a 59 anos (de ambos os sexos), dependentes de álcool e outras drogas. |
29/10/2018 6.166,66 |
01/11/2018 01/01/2019 | |
01/2017 ADITIVO DE PRAZO |
DESAFIO JOVEM S.P.A 18.852.796/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO TERCEIRO TERMO ADITIVO NO TERMO DE COLABORAÇÃO N° 01/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o presente Termo de Colaboração tem por objeto ofertar o serviço de Acolhimento institucional de adultos de 18 a 59 anos (de ambos os sexos), dependentes de álcool e outras drogas. |
29/10/2018 6.166,66 |
01/11/2018 01/01/2019 | |
62/2014 ADITIVO DE PRAZO |
CONSTRUTORA LMS LTDA 10.530.789/0001-46 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO QUARTO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N° 62/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de obras de Urbanização da Orla da Praia de São Pedro da Aldeia, entre os bairros Centro ao da Estação. |
22/10/2018 0,00 |
29/10/2018 26/06/2019 | |
71 CONTRATO ORIGINAL |
ADALEX CONSTRUÇÕES LTDA 29.390.929/0001-56 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Construção de uma creche tipo 1 conforme projeto FNDE, no bairro São João São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra, conforme Memorial Descritivo/Projeto Básico. |
19/10/2018 2.082.493,99 |
19/10/2018 19/06/2020 | |
21A/2014 ADITIVO DE PRAZO |
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP 15.154.864/0001-35 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO QUINTO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N°21A/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a prestação de serviços de refrigeração, para a manutenção de todos os equipamentos de refrigeração da Secretaria Municipal de Educação. |
19/10/2018 50.055,90 |
20/10/2018 20/03/2019 | |
70 CONTRATO ORIGINAL |
CONSTRUTORA JM LTDA 03.478.949/0001-90 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Substituição da rede de drenagem e pavimentação da Avenida Agenor Beltrão, no bairro Porto da Aldeia São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra. |
18/10/2018 1.602.471,53 |
18/10/2018 17/03/2019 | |
070 CONTRATO ORIGINAL |
CONSTRUTORA JM LTDA 03.478.949/0001-90 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO obriga-se a substituição da rede de drenagem e pavimentação da Avenida Agenor Beltrão, no bairro Porto da Aldeia São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra, conforme Memorial Descritivo/Especificação Técnica e demais anexos partes integrantes do edital. |
18/10/2018 602.471,53 |
18/10/2018 18/03/2019 | |
95/2017 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA 15.009.795/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SEGUNDO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N° 95/2017 - LOTE I - Contratação de empresa especializada em Medicina do Trabalho, para realizar investigação de incidentes ou acidentes de trabalho que venham a ocorrer nas dependências dos locais de trabalho dos órgãos municipais, com emissão de laudo técnico e LOTE II - Contratação de empresa para avaliar requerimentos de solicitação de adicional de insalubridade, para a expedição do competente laudo técnico, com os fundamentes para a concessão ou negação do adicional requerido |
17/10/2018 34.090,00 |
30/10/2018 29/04/2019 | |
88/2017 ADITIVO DE PRAZO |
RJ2 AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSABILIDADE SOCIAL LTDA 15.009.795/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N° 88/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a realização de exames em medicina do trabalho para exames complementares de audiometria tonal, vocal, avaliação fonoaudiáloga e ortopédica nos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal. |
17/10/2018 0,00 |
18/10/2018 18/10/2019 | |
69 CONTRATO ORIGINAL |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios para serem utilizados no preparo da Merenda Escolar, nas, Creches e Escolas Municipais e Núcleo Educação e Cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial. |
15/10/2018 343.256,15 |
15/10/2018 14/01/2019 | |
069 CONTRATO ORIGINAL |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Obriga-se a fornecer gêneros alimentícios para serem utilizados de merenda escolar, nas creches e escolas municipais e núcleo educação e cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial |
15/10/2018 343.256,15 |
15/10/2018 15/01/2019 | |
68 CONTRATO ORIGINAL |
CM SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI 26.725.081/0001-80 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Fornecimento de gêneros alimentícios para serem utilizados no preparo da Merenda Escolar, nas, Creches e Escolas Municipais e Núcleo Educação e Cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial. |
15/10/2018 164.442,24 |
15/10/2018 14/01/2019 | |
068 CONTRATO ORIGINAL |
CM SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI 26.725.081/0001-80 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Obriga-se a fornecer gêneros alimentícios para serem utilizados de merenda escolar, nas creches e escolas municipais e núcleo educação e cultura Ozimar da Silveira Maurício, sendo em caráter emergencial |
15/10/2018 164.442,24 |
15/10/2018 15/01/2019 |