Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

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Lista de contratos Foram encontradas 992 registros
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
01
PLANO DE CUSTEIO
HEMOCENTRO DA REGIÃO DOS LAGOS DR. SÉRGIO DE ALMEIDA E SILVA - HEMOLAGOS
32.541.948/0001-40
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Constitui objeto do presente instrumento, ratear entre o ASSOCIADO, a parte que lhe cabe nas despesas para manutenção das atividades e objetivos do HEMOLAGOS, de acordo com a natureza da despesa especificada neste plano.
15/01/2020
0,00
15/01/2020
14/01/2021
01
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
LABORINFO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA-ME
04.725.674/0001-04
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 075/2019: Registro de Preços para futura e eventual Locação de equipamentos de ponto eletrônico. Com respectivo software para o registro e o controle diário da frequência dos servidores em exercício nas unidades administrativas
15/01/2020
166.056,00
15/01/2020
14/01/2021
37/2019
ADITIVO DE PRAZO
EFICAZ SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA
39.176.656/0001-03
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 37/2019, PROCESSO Nº 2505/2018 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato para a conclusão da construção da unidade de saúde tipo 1 da baleia, no bairro Baleia – São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra.
27/12/2019
0,00
30/12/2019
29/03/2020
35/2018
ADITIVO DE PRAZO
DUO SANTOS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
26.550.332/0001-33
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 035/2018, PROCESSO Nº 12952/2018 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a locação de 05 (cinco) veículos modelo hatch para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
13/12/2019
126.000,00
21/12/2019
20/12/2020
24/2017
ADITIVO DE PRAZO
INSTITUTO DA VISÃO REGIÃO DOS LAGOS LTDA-ME
23.853.917/0001-34
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 024/2017, PROCESSO Nº 12433/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato para a realização de exames médicos oftalmológicos em pacientes do município de São Pedro da Aldeia/RJ.
13/12/2019
197.568,00
14/12/2019
13/12/2020
55
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
MEDSYSTEM MANUTENÇÃO E SERVIÇOS EIRELI
04.211.341/0001-67
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 053/2019:: Registro de Preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada para a realização de manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos hospitalares, oftalmos e odontológicos permanentes das Unidades de Saúde, Paismca, CEO e Policlínica da Secretaria Municipal de Saúde.
12/12/2019
315.500,76
12/12/2019
11/12/2020
54
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
A.C. DOS SANTOS OLIVEIRA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
02.844.292/0001-74
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 062/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais gráficos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde
04/12/2019
60.625,00
04/12/2019
03/12/2020
53
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
CONCEPT WORK LTDA
97.536.186/0001-30
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 042/2019: Contratação de empresa do ramo de reparação de veículos automotores, especializada(s) em manutenção preventiva e/ou corretiva com a necessária reposição de peças originais ou genuínos, e acessórios em mecânica, elétrico-eletrônica, funilaria, vidraçaria, hidráulica, pneumática, refrigeração, lanternagem, pintura, borracharia, suspensão, lubrificação, estofaria, tapeçaria, serviço de direção e roda (alinhamento, da direção, cambagem, balanceamento e desempeno de rodas e desempeno das colunas). TIPO: Maior Percentual de desconto sobre a tabela de preços das montadoras e menor preço por serviço homem/hora
02/12/2019
164.629,46
02/12/2019
01/12/2020
52
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
MASTER GÁS DE ARARUAMA COMÉRCIO DE GÁS LTDA
19.237.582/0001-52
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 045/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gás de cozinha (GLP) em botijões de 13kg e 45kg.
28/11/2019
4.758,30
28/11/2019
27/11/2020
51
CONTRATO ORIGINAL
SLC SERVIÇOS TÉCNICOS ME
19.824.022/0001-02
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Carta Convite Nº 004/2019: : Elaboração do Projeto de Instalação Elétrica do Pronto Socorro Municipal.
26/11/2019
52.502,57
26/11/2019
25/01/2020
50
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
CONSTRUÇÃO E LAZER LTDA
15.604.957/0001-14
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A CONTRATADA, vencedora da Licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao PREGÃO Presencial Nº 046/2019, obriga-se ao fornecimento de material de bazar e construção, conforme estabelecido no termo de referência e especificações contidas no edital e seus anexos.
25/11/2019
10.042,30
25/11/2019
24/04/2020
49
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
VIEIRA SANTOS MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA
03.491.085/0001-46
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 046/2019 : Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa, para aquisição de material de bazar e construção.
25/11/2019
21.257,80
25/11/2019
24/04/2020
48
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
17.256.815/0001-39
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
CONTRATO DE FORNECIMENTO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, RJ, E DE OUTRO LADO A EMPRESA LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME, ORIUNDO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 036/2019 DE 09/08/2019, DECORRENTE DO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 015/2019 DO MUNICÍPIO DE IGUABA GRANDE/RJ.
14/11/2019
62.936,80
14/11/2019
13/11/2020
47
CONTRATO ORIGINAL
JBT INDUSTRIA E COMERCIO DE IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO LTDA EPP
27.168.027/0001-44
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
CONTRATO DE FORNECIMENTO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, RJ, E DE OUTRO LADO A EMPRESA JBT INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO LTDA, ORIUNDO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 036/2019 DE 09/08/2019, DECORRENTE DO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 015/2019 DO MUNICÍPIO DE IGUABA GRANDE/RJ.
14/11/2019
126.047,31
14/11/2019
13/11/2020
46
CONTRATO ORIGINAL
ROYALE COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA
27.113.285/0001-23
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 65/2019: Contratação de empresa para aquisição de fornecimento, de forma parcelada no período de 12 meses, de água mineral.
04/11/2019
15.300,00
04/11/2019
03/11/2020
45
CONTRATO ORIGINAL
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP
15.154.864/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Tomada de preço Nº 07/2019: Contratação de empresa de engenharia para a conclusão da construção da Unidade Básica de Saúde do Porto do Carro – UBS 1.
01/11/2019
367.375,57
01/11/2019
31/01/2020
44
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PLACIDOS COMERCIAL LTDA
03.132.196/0001-66
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 052/2019: Registro de Preços para aquisição de equipamentos odontológicos para atender à solicitação da Coordenação de Saúde Bucal - ESF.
31/10/2019
6.210,00
31/10/2019
30/10/2020
43
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
ALTERNATIVA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
13.791.068/0001-88
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 052/2019: Registro de Preços para aquisição de equipamentos odontológicos para atender à solicitação da Coordenação de Saúde Bucal - ESF.
31/10/2019
3.730,00
31/10/2019
30/10/2020
42
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
DENTAL ALTA MOGIANA - COMÉRCIO DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS LTDA
05.375.249/0001-03
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 052/2019: Registro de Preços para aquisição de equipamentos odontológicos para atender à solicitação da Coordenação de Saúde Bucal - ESF.
31/10/2019
14.250,00
31/10/2019
30/10/2020
02/2016
ADITIVO
LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS SCHIRLEI LTDA
28.909.455/0001-43
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
SEXTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 02/2016 - PROCESSO Nº 12407/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados aditam o contrato de prestação de exames de análises clínicas e exames anatomopatológicos a pacientes provenientes das Unidades Municipais de Saúde de São Pedro da Aldeia.
31/10/2019
487.500,00
01/11/2019
30/04/2020
41
CONTRATO ORIGINAL
ANNECY COMERCIAL DE VEICULOS LTDA
30.836.903/0001-78
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 061/2019: Contratação de empresa para aquisição de 03 veículos de passeio – transporte de equipe (05 pessoas (05 pessoas 0KM) / Motorização de 70cv/tipo de combustível – bicombustível / tipo de direção hidráulica-elétrica – portas mínimo 04 – ar condicionado – possui / Trio Elétrico, trava, vidro e alarme – possui.
16/10/2019
112.200,00
16/10/2019
30/11/2019
40
CONTRATO ORIGINAL
PAULO SÉRGIO MACHADO GRATIVOL
***144074-**
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Locação de imóvel situado à Rua Marechal Juarez Távora, nº 168, Lote 25, Bairro São João, São Pedro da Aldeia/RJ, para fins de acomodar a Unidade de Saúde da Família do Bairro São João.
04/10/2019
35.928,00
04/10/2019
03/10/2020
39
CONTRATO ORIGINAL
DISTRIBUIDORA REGIONAL DE ALÉM PARAÍBA EIRELI
04.032.547/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
27/09/2019
49.047,70
27/09/2019
26/09/2020
34/2018
ADITIVO
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP
15.154.864/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 034/2018 - PROCESSO Nº 5612/2018 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados aditam o contrato de prestação de serviços de manutenção Preventiva (mensalmente) e Corretiva (através da solicitação em data e hora estabelecida pela Secretaria de Saúde), bem como Instalação e Desinstalação de Equipamentos de Refrigeração (Ar Condicionado Split e Janela, Bebedouro, Geladeira, Freezer e Frigobar), com fornecimento de material, peças novas e originais nos equipamentos de refrigeração.
27/09/2019
239.400,00
01/10/2019
30/09/2020
38
CONTRATO ORIGINAL
NOBELA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA EPP
12.648.292/0001-52
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 054/2019: Aquisição de veículo de transporte sanitário com acessibilidade – 01 cadeirante, 0 Km, ano 2018, com as seguintes especificações: Potência mínimo 130cv, mínimo de 07 lugares c/ acessibilidade, Combustível: diesel, Câmbio: manual, tração 4x2, direção hidráulica, kit multimídia com TV, em acordo com a resolução Contran 316/09 e com distância entre eixos mínima de 3.665mm.
18/09/2019
171.990,00
18/09/2019
17/11/2019
37
CONTRATO ORIGINAL
EFICAZ SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA
39.176.656/0001-03
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Conclusão da construção da unidade de saúde tipo 1 da baleia, no bairro Baleia – São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra.
16/09/2019
321.359,96
16/09/2019
15/12/2019
36
CONTRATO ORIGINAL
COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS MÉDICO HOSPITALARES SERRA DAS ARARAS LTDA-EPP
08.117.794/0001-80
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
28.082,50
16/09/2019
15/09/2020
35
CONTRATO ORIGINAL
ALG BRASIL COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PRODUTOS EIRELI ME
11.495.858/0001-90
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
10.500,00
16/09/2019
15/09/2020
34
CONTRATO ORIGINAL
RIO MEIER COMERCIO DE MATERIAIS ODONTO-HOSPITALARES LTDA EPP
31.890.783/0001-50
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
74.532,25
16/09/2019
15/09/2020
33
CONTRATO ORIGINAL
INVICTOS DISTRIBUIDORA EIRELI EPP
14.912.933/0001-60
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
1.406,00
16/09/2019
15/09/2020
32
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
11.434,00
16/09/2019
15/09/2020
31
CONTRATO ORIGINAL
E. L. FARIA RIBEIRO ME
05.331.560/0001-42
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
126.895,31
16/09/2019
15/09/2020
30
CONTRATO ORIGINAL
WJM DENTAL LTDA EPP
72.367.600/0001-01
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
30.402,50
16/09/2019
15/09/2020
29
CONTRATO ORIGINAL
PLACIDOS COMERCIAL LTDA
03.132.196/0001-66
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
48.113,25
16/09/2019
15/09/2020
43/2014
ADITIVO
CNX DE JAPERI COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
14.561.933/0001-62
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
SEXTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 43/2014 - PROCESSO Nº 13948/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados aditam a contratação de empresa prestadora de serviços de Locação de 01 (um) veículo tipo van com capacidade para 12 passageiros (com ar condicionado e direção hidráulica), Locação de 02 (dois) veículos para 05 passageiros (com quatro portas, ar condicionado, direção hidráulica com 1000 cilindradas), Locação de 02 (dois) veículos tipo picape, flex 1.6 para 02 passageiros (acoplada com máquina de fumacê elétrica) e Locação de 01 (um) veículo tipo mini Van com capacidade para 07 passageiros (com ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, freio Abs, air bag duplo, total flex) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
13/09/2019
147.800,00
16/09/2019
15/01/2020
10465/1
CONVÊNIO
BANCO SANTANDER (BRASIL) SA
90.400.888/0001-42
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
O Convênio estabelece as condições para operacionalizar as consignações em folha de pagamentos a serem realizadas pela CONVENIADA, para pagamento das operações de crédito que o SANTANDER conceder aos servidores da CONVENIADA
06/09/2019
0,00
06/09/2019
05/09/2024
28
CONTRATO ORIGINAL
G3 AUTOMOTIVE VEÍCULOS LTDA
08.647.367/0001-03
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 049/2019: Aquisição de Veículo tipo furgoneta com carroceria em aço ou monobloco e original de fábrica, 0KM, Air-Bag para os ocupantes da cabine, freio com (ABS) nas 04 rodas, modelo do ano da contratação ou do ano posterior, adaptado para ambulância de simples remoção. Motor dianteiro; 4 cilindros; Combustível = gasolina ou gasolina e/ou álcool misturados em qualquer proporção(flex); Potência mín de 85cv; Tanque de combustível: capac. Mín = 50L. Freios e suspensão. Equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN; Cabine/carroceria: Portas em chapa com revestimento interno em poliestireno, com fechos interno e externo, resistentes e de aberturas de fácil acionamento. Altura interna do veículo deve ser original de fábrica. O pneu estepe não deve ser acondicionado no salão de atendimento. Sistema elétrico: original do veículo com montagem de bateria de no mínimo Ah do tipo sem manutenção, 12 volts, o sistema elétrico dimensionado para o emprego simultâneo de todos os itens especificados do veículo e equipamentos, quer com a viatura em movimento, quer estacionada, sem risco de sobrecarga no alternador, fiação ou disjuntores. Iluminação natural e artificial. Sinalizador frontal principal do tipo barra linear ou em formato de arco ou similar com módulo único e lente inteiriça com comprimento mínimo de 1.000mm e máx de 1300mm, largura mín de 250mm e máx de 500mm e altura mín de 55mm e máx de 110mm, instalada no teto da cabine do veículo. Laudo que comprove o atendimento à norma SAE J575, SAE J595 e SAE J845, no que se refere aos ensaios contra vibração, umidade, poeira, corrosão, deformação e fotometria classe 1 para o sinalizador luminoso frontal principal. Sinalização acústica com amplificador de potência mín de 100 W RMS @13,8 Vcc, mín de 3 tons distintos, sistema de megafone com ajuste de ganho e pressão sonora a (01) metro de no mín 100dB@13,8 Vcc; Laudo que comprove o atendimento à norma SAE J1849, no que se refere a requisitos e diretrizes nos Sistemas de sirene eletrônicas com um único autofalante. Sistema portátil de oxigênio completo, mín 3L. A cabine deve ser com o sistema original do fabricante do chassi ou homologado pela fábrica para ar condicionado, ventilação, aquecedor e desembaçador. O compartimento do paciente, deve ser original do fabricante do chassi ou homologado pela fábrica um sistema de ar condicionado e ventilação nos termos do item 5.12 da NBR 14.561. Ventilador oscilante no teto; do sistema de ar condicionado do compartimento traseiro deve ser de no mín 15.000 BTUs. Maca retrátil, em duralumínio; com no mín 1.800 mm de compr. Provida de sistema de elevação do tronco do paciente de mín 45 graus e suportar peso mín de 100 Kg com colchonete. Deverão ser apresentados: Autorização de funcionamento de Empresa do Fabricante e Registro ou Cadastramento dos Produtos na Anvisa; Garantia de 24 meses. Ensaio atendendo à norma ABNT NBR 14567/2000 e AMD Standard 004 feito por laboratório devidamente credenciado. A distribuição dos móveis e equipamentos no salão de atendimento deve prever: Dimensionar o espaço interno, visando posicionar de forma acessível e prática a maca, bancos, equipamentos e aparelhos a serem utilizado no atendimento às vítimas. As paredes internas, piso e a divisória deverão ser em plástico reforçado com fibra de vidro laminadas ou Acrilonitrila Butadieno Estireno auto estiguável, ambos com espessura mín de 3mm, moldados conforme geometria do veículo com a proteção antimicrobiana tornando a superfície bacteriostática. Um suporte para soro e plasma; Um pega-mão ou balaústre vertical junto a porta traseira esquerda para auxiliar no embarque com acabamento na cor amarela. Armário superior para objetos na lateral direita acima da maca em ABS auto-estinguível ou compesado naval revestido interna e externamente em material impermeável e lavável (fórmicaeou similar). Fornecer de vinil adesivado para grafismo do veículo, composto por cruzes e a palavra Ambulância no capô, vidros laterais, e traseiros e as macas do Governo Federal, SUS e Ministério da Saúde
04/09/2019
84.490,00
04/09/2019
03/11/2019
27
CONTRATO ORIGINAL
MANUTECH MANUTENÇÃO TÉCNICA DE EQUIPAMENTOS EIRELI
11.220.106/0001-17
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A CONTRATADA obriga-se a fornecer 01 (um) Dermatoscópio na cor preta, para utilização na Unidade de Saúde de São Matheus, conforme Especificações no Termo de Referência.
04/09/2019
3.150,00
04/09/2019
03/09/2020
54A/2019
ADITIVO
VIRGOLINO JOSÉ DA SILVA NETO EPP – RADIO MED DIAGNÓSTICO POR IMAGEM
08.508.696/0001-73
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 054A/2015 - PROCESSO Nº 12407/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato por 12 (doze) meses, pelo período de 01/09/2019 a 31/08/2020, conforme art. 57, II da Lei nº 8.666/93.
30/08/2019
0,00
01/09/2019
31/08/2020
54B/2019
ADITIVO
L.M.V. LTDA ME
13.160.773/0001-87
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
QUARTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 054B/2015 - PROCESSO Nº 12407/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato por 12 (doze) meses, pelo período de 01/09/2019 a 31/08/2020, conforme art. 57, II da Lei nº 8.666/93.
30/08/2019
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31/08/2020

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