A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos aprovados, classificados e considerados APTOS aos cargos a que concorreram no Concurso Público n.º 01/2023, relacionados no Anexo I deste Edital, com vistas à nomeação e POSSE, que será realizada no dia 01 DE JULHO DE 2024, no horário e endereço indicados.
Este Edital tem por finalidade prorrogar até a data de 12/04/2024, o prazo de entrega dos documentos dos candidatos convocados pelo Edital de Convocação nº 01/2024, referente ao Concurso Público nº 01/2023, que ainda não procederam com a entrega dos mesmos.
Convoca os candidatos mencionados no anexo deste EDITAL, a comparecerem a DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS, munidos dos documentos relacionados.
O Instituto Brasileiro de Administração Municipal IBAM informa que verificou inconsistência no resultado do cargo 012 divulgado no dia 16/02/2024.
3ª Listagem Final dos candidatos aprovados em ordem crescente de Classificação - PROF. DOCENTE II
O Instituto Brasileiro de Administração Municipal IBAM informa que houve inconsistências na Nova Listagem Contendo a Pontuação Atribuída aos Títulos e na Síntese dos Recursos Contra a Pontuação na Prova de Títulos, publicadas, respectivamente, nos dias 01/02/24 e 08/02/24, sendo necessário retificar a pontuação dos candidatos relacionados neste documento.
2ª Listagem Final dos candidatos aprovados em ordem crescente de Classificação - PROF. DOCENTE II
2ª Listagem Final dos candidatos aprovados em ordem crescente de Classificação - PROF. DOCENTE I GEOGRAFIA
2ª Listagem Final dos candidatos aprovados em ordem crescente de Classificação - PROF. DOCENTE I CIÊNCIAS
2ª Listagem Final dos candidatos aprovados em ordem crescente de Classificação - PROF. DOCENTE EDUCAÇÃO FÍSICA
Listagem Final dos candidatos aprovados em ordem crescente de Classificação - Ampla Concorrência
Listagem Final dos candidatos aprovados em ordem crescente de Classificação - Candidatos PCD
Síntese da apreciação dos Recursos Interpostos pelos candidatos contra a Pontuação das Provas Dissertativas e de Títulos.
O Instituto Brasileiro de Administração Municipal IBAM informa que, após uma criteriosa análise dos recursos contra pontuação de provas dissertativas para todos os cargos, verificou inconsistências no resultado divulgado no dia 31/01/2024.
Listagem Complementar do Resultado da Prova Dissertativa para os candidatos listados no Comunicado nº 02.
O Instituto Brasileiro de Administração Municipal IBAM informa que, após uma criteriosa análise dos recursos contra pontuação de títulos para todos os cargos, verificou inconsistências no resultado divulgado no dia 31/01/2024.
Nova Listagem contendo a pontuação atribuída aos títulos apresentados pelos candidatos que tenham sido aprovados e classificados nas provas objetivas.
Listagem contendo a pontuação atribuída aos títulos apresentados pelos candidatos que tenham sido aprovados e classificados nas provas objetivas. nos dias 10 a 12 de janeiro de 2024
Resultado da Prova Dissertativa para todos os cargos, segundo proporção definida nos itens 6.2.4 e 6.2.5 do Edital
Registro de Preço do fornecedor, a seguir relacionado, objetivando a eventual prestação de serviço de realização de exames complementares- audiometria tonal, vocal, avaliação fonoaudióloga e ortopédica nos candidatos que tiveram sua posse determinada por Ordem Judicial (Concurso Público).
Registro de Preço do fornecedor, a seguir relacionado, objetivando a eventual prestação de serviço de Avaliação Médica Ocupacional e Emissão do ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) dos candidatos que tiveram sua posse determinada por ordem Judicial (Concurso Público).
Registro de preços para eventual contratação de empresa, para prestação de serviços de cópias, escaneamento, impressões coloridas e preto e branco, e locação de impressoras, copiadoras, estações de trabalho em rede, de acordo com as condições e demais especificações contidas no Edital e seus Anexos.
Registro de preços para eventual contratação de empresa, para fornecimento parcelado de combustíveis (gasolina comum, diesel comum, diesel S10 e etanol) para abastecimento da frota dos veículos oficiais do Município de São Pedro da Aldeia.
Registro de preços para eventual contratação de pessoa jurídica especializada em Medicina do Trabalho, para prestação de serviços inspeção de saúde/perícia médica, conforme necessidade, com o objetivo de efetuar perícias nos servidores municipais. As atribuições são, além de efetuar perícias médicas, emitir laudos sobre capacitação para o trabalho, visando a concessão de benefício e/ outros casos funcionais rotineiros conforme solicitação e de acordo com as condições e demais especificações contidas no Edital e seus Anexos.
NOTIFICAÇÃO - O Município de São Pedro da Aldeia-RJ, vem através deste notifica-lo para comparecer no dia 28/03/2022, das 10:00 h às 16:30 h, na Diretoria de Recursos Humanos, em sede, situada a Rua Rita Pereira, nº 98 Centro, para tomar ciência e retirar as guias de encaminhamento para realização dos exames admissionais, uma vez que já houve a sua convocação através do Edital nº 085/2019, para o cargo de Inspetor de Aluno.
Seleção da proposta mais vantajosa com o registro de preços para contratação de empresa para o fornecimento de combustível tipo GNV para a frota de veículos oficiais da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, de acordo com as condições e demais especificações contidas no Edital e seus Anexos.
Registro de preços para futura contratação de empresa para aquisição de token e certificado digital para serem utilizados pelas Secretarias Municipais na assinatura eletrônica de documentos oficiais do Município, envio de documentações ao TCE/RJ, Licitações On-line, Compras Net, dentre outros, de acordo com as condições e demais especificações contidas no Edital e seus Anexos.
aditam a Ata de Registro de Preços nº 04/2021referente o eventual fornecimento de carga de gás de cozinha (GLP) em botijões de 13kg e 45kg, em cascos vazios da mesma capacidade, para suprimento das Secretarias Municipais, Rede Municipal de Ensino, Unidades de Saúde e dos Equipamentos da Assistência Social. Fica alterado no percentual de 13,52% (treze virgula cinquenta e dois por cento) o valor unitário do item 01 registrado e o percentual de 12,8% (doze virgula oito por cento) o valor unitário do item 02 registrado como se especifica abaixo: 1.0 - Fica alterado o valor unitário do item 01 registrado (Botija de Gás de Cozinha (GLP) - 13 Kg), acrescendo o valor de R$ 10,72 (dez reais e setenta e dois centavos) (R$ 79,27+ R$ 10,72 = R$ 89,99) ao valor registrado. 2.0 - Fica alterado o valor unitário do item 02 registrado (Botija de Gás de Cozinha (GLP) - 45 Kg), acrescendo o valor de R$ 44,50 (quarenta e quatro reais e cinquenta centavos) (R$ 347,70 + R$ 44,50 = R$ 392,20) ao valor registrado.
Registro de preços para eventual contratação de empresa, para fornecimento de material de expediente, de acordo com as condições e demais especificações contidas no Edital e seus Anexos.
Registro de preços para eventual contratação de empresa, para fornecimento de material de expediente, de acordo com as condições e demais especificações contidas no Edital e seus Anexos.